Sinta-se em casa!
Do diretor David F. Sandberg, o mesmo de 'Quando as Luzes se Apagam', e do produtor James Wan das franquias 'Invocação do Mal' e 'Sobrenatural', o filme tem um roteiro mais interessante e explicativo que o anterior. Além de causar bastante momento de tensão, que na sala 4DX basicamente eram antecipados em alguns momentos e intensificados em outros.
Como o filme não foi feito com foco na sala, não há tantos momentos marcantes ligando a experiência da 4DX, até porque nem em 3D a produção é. Feito seguindo padrões do cinema clássico em 2D, 'Annabelle 2: A Criação do Mal' tem poucos efeitos digitais e surpreende em relação ao anterior com um roteiro bem mais intrigante e sustos na medida. Podendo ser visto em qualquer tipo de sala.
A qualidade superior da produção mostra a assinatura do brilhante diretor, que sabe trabalhar sombra e luz muito bem, criando inclusive efeitos visuais "imaginários", onde o público é instigado a ver coisas que, literalmente, não estão em cena.
Para quem curte o gênero, o filme deve agradar, pois é feito de forma a seguir os padrões. Quem tem problemas com filmes de terror, veja por sua conta e risco, pois o David F. Sandberg sabe com causa medo. De qualquer forma o filme promete uma nova franquia estilo Marvel, com tramas interligadas, que parece vir para disputar espaço com o Dark Universo da Universal. (Façam suas apostas!)
Leia+: #CinemaSobrenatural
Leia também: CONTOS SOBRENATURAIS NA CABINE
Sobre a franquia 'Invocação do Ma'l & 'Annabelle', leia+: #InvocaçãoDoMal
Fonte: Warner
Nenhum comentário:
Postar um comentário