O filme com roteiro inspirado no mangá escrito pelo japonês Tsugumi Ohba e com ilustração de Takeshi Obata, chega em versão ocidentalizada na Netflix, que parece decidida em provar que as modificações na história, passada originalmente no Japão, são para motrar que trama e personagem estão além das fronteiras e capaz de funcionar em qualquer país.
Segue o vídeo com a cena divulgado na SDCC 2017, agora disponível no Canal Netflix, oficial do youtube, com legenda em português.
A trama pega elementos contidos no mangá para recontar a história do misterioso caderno "DEATH NOTE" e suas propriedades sobrenaturais, o qual um adolescente encontra e seguindo a indicações contidas nele, usa o sobrenatural caderno para matar quem ele julga merecer morrer. Inicialmente seriam apenas pessoas de má índole, mas logo a coisa fica bem mais complexa. Essa trama, diferente da história original, se passa nos Estados Unidos e tem o objetivo de mostrar que boas histórias podem ser sempre recontadas seja em lugares diferentes ou mesmo em tempos, podendo ser atualizadas.
Após a divulgação de algumas cenas inéditas no teaser e também no trailer, realmente quem não estava muito interessado (tipo eu), começa a ficar instigo com a proposta. Deixando quem é ou não fã do mangá pelo menos curioso para conferir o filme, que será lançado mundialmente na Netflix em exatas 3 semanas, no dia 25 de agosto.
Leia+: #SobrenaturalNaNetflix
Leia também: SDCC2017
Fonte: Netflix Brasil
Nenhum comentário:
Postar um comentário