Literatura Fantástica nas ondas do rádio




sexta-feira, 30 de setembro de 2016

#MaratonaZumbi do @grupoestacao #RioDeJaneiro inicia as comemorações do mês do #Halloween


Hoje, sexta feira (30), meia-noite (ou melhor dizendo às 23:59h), no cinema Estação Net do Rio de Janeiro, RJ, em Botafogo, acontece a Maratona Zumbi. Para iniciar bem o mês mais sobrenatural do ano!

A Maratona Noturna, ou seja, que vira a madrugada, exibirá 3 filmes clássicos de zumbis, sendo um surpresa e só terá o nome revelado na hora da exibição.

O ingresso tem o valor único de R$50,00 (inteira) e R$25,00 (meia).

Os clássicos confirmados na Maratona Zumbi:

23:59h
O DESPERTAR DOS MORTOS
Dawn of the Dead, de George A. Romero
Itália / Estados Unidos - 1978
Os mortos estão retornando a vida e atacando os vivos. Quatro sobreviventes do ataque escondem-se em um shopping abandonado e planejam contra-atacar. No entanto, milhares de mortos-vivos descobrem o esconderijo e iniciam um novo massacre, contaminando alguns sobreviventes que retornam como zumbis e somam-se ao exército de abomináveis criaturas.

4:30h
FOME ANIMAL
Braindead, de Peter Jackson
Nova Zelândia - 1993
Lionel (Timothy Balme) é um rapaz quieto e reservado. Ele está apaixonado pela doce Paquita (Diana Penalver) e acredita que eles estão destinados a serem felizes para sempre. Sua mãe Vera (Elizabeth Moody) é possessiva e não gosta de imaginar seu filhinho amando outra pessoa. Quando Lionel e Paquita marcam um encontro romântico no zoológico, Vera os segue e acaba sendo mordida por uma criatura que se assemelha a um macaco. Logo, a mulher começa a se tornar um zumbi. A partir daí, Lionel terá de tentar esconder sua mãe do resto da sociedade antes que a praga zumbi se espalhe.

O filme que inicia às 2:30h é o FILME SURPRESA. Também haverá sorteio de livros da @DarkSideBooks. (Outras informações, clicar AQUI.)

ENDEREÇO
Estação NET Botafogo 1
Rua Voluntários da Pátria, 88 - Botafogo - Rio de Janeiro - RJ

Fonte: Grupo Estação

Nenhum comentário:

Postar um comentário