Literatura Fantástica nas ondas do rádio




segunda-feira, 19 de setembro de 2016

#Lucifer - Antes de #LuciferSeason2 vamos recapitular a Season 1

A nova temporada de 'Lucifer' estreia hoje, nos Estados Unidos, em algumas horas. Para quem vai ver a estreia, vale recapitular a primeira temporada. Se não dá tempo de rever todos os episódios, o video disponibilizado pela Fox gringa será de grande ajuda.


'Lucifer' estreou no canal Fox gringo em janeiro desse ano (25), para aquecer o inverno dos Estados Unidos e o grande sucesso da primeira temporada, deu a série uma segunda já esse ano, incluindo a produção na lista de sucesso Fox, sendo o segundo inspirados nos quadrinhos DC com distribuião Warner. Já no Brasil, nem a Fox, tão pouco a Warner (canal brasileiro que exibe todas as séries inspiradas nos quadrinhos DC Comic), confirmaram exibição sequer da primeira temporada que dirá a segunda.

Enquanto 'Lucifer' não tem confirmação de estreia por aqui, o jeito é ficar com os quadrinhos, para conhecer ou relembrar a história. Vale dizer que o personagem faz parte do universo dos quadrinhos de 'The Sandman', criado pelo autor Neil Gaiman, que também tem uma revista própria que leva seu nome.

A produção de 'Lucifer' é do renomado Jerry Bruckheimer e Tom Kapinos, da série 'Californication', que mostra Lucifer (Tom Ellis) passando suas noites em seu bar "trabalhando", o qual teria trocado o inferno pela quente e ensolarada "Cidade dos Anjos", como Los Angeles, nos Estados Unidos. Sendo que na nova temporada a mãe de Lucifer resolveu visitar o rebelde filho.

Leia+: #LuciferFox
Leia também: SOBRENATURAL NA TV

Fonte: Fox


Nenhum comentário:

Postar um comentário