Literatura Fantástica nas ondas do rádio




quarta-feira, 4 de março de 2015

#PennyDreadful ganha posters promocionais da nova temporada

'Penny Dreadfuls' foi uma estreia que surpreendeu muitos dos fãs de contos sobrenaturais, os quais não esperam a hora de ver a segunda temporada.

A série  ganhou tal nome por causa de uma publicações de ficção e terror do século 19, que eram vendidas na Inglaterra, a qual possuía histórias sobrenaturais fantástica e custavam um penny (centavo). Com foco nas histórias publicadas na época e romances, além da própria época, a Inglaterra vitoriana, os produtores misturam personagens originais a clássicos da literatura mundial para contar a histórias de 'Penny Dreadful'.


'Penny Dreadful' é uma série de terror e fantasia do canal Showtime, dos Estados Unidos, criação de John Logan, com produção dele e Sam Mendes, que é exibida no Brasil pela HBO e que em 2015 chegará a tela do Cinemax.

A trama já reuniu na primeira temporada vários personagens famosos da literatura fantástica, como Doutor Victor Frankenstein e seu monstro, Dorian Gray, Jack o Estripador, entre outros. Além de lendários seres sobrenaturais como vampiros e lobisomens, junto de personagens originais da série.

A segunda temporada de 'Penny Dreadful' estreia nos Estados Unidos em maio, já no Brasil ainda não foi confirmada a estreia da nova temporada.


(CLICAR NA IMAGEM PARA AMPLIAR.)

Leia+: Penny Dreadful

Fonte: Showtime

Nenhum comentário:

Postar um comentário