Literatura Fantástica nas ondas do rádio




sexta-feira, 6 de março de 2015

Canal Universal estreia #Paranorman na próxima Sexta-feira 13

Outro destaque da semana é 'Resident Evil 4: Recomeço', com Milla Jovovich, Ali Larter e Wentworth Miller


O Canal Universal (universal.tv.br) estreia a animação 'Paranorman' na próxima sexta-feira, dia 13 de março, às 21:30h. Uma das melhores animações feitas da atualidade. (Leia a crítica clicando AQUI.)

Com as vozes de Anna Kendrick (Crepúsculo), Casey Affleck (O Assassinato de Jesse James pelo Covarde Robert Ford) e Kodi Smit-McPhee (Planeta dos Macacos - O Confronto), o roteiro narra a vida de Norman Babcock (Kodi Smit-McPhee), um garoto que consegue ver e falar com os mortos.

Um dom que só o amigo Neil (Tucker Albrizzi) acredita ser real. No dia que o tio de Norman conta sobre um importante ritual anual realizado na cidade, com o objetivo de protegê-la de uma maldição, o garoto resolve ajudar no ritual, mas as coisas não saem como planejado e uma nuvem mágica faz com que os mortos se levantem das tumbas.

Outro destaque da semana é o filme 'Resident Evil 4: Recomeço', no dia 10 de março, segunda-feira, às 20:25h, que traz Milla Jovovich ('O Quinto Elemento', 'Ultravioleta', 'A Trilha', entre outros), Ali Larter (da série 'Heroes') e Wentworth Miller (da série 'Prison Break' e da minissérie 'Dinotopia') em seu elenco.

O filme é o quarto da franquia inspirada no game 'Resident Evil' e mostra Alice (Milla Jovovich) sobrevivendo ao apocalipse zumbi causado pela Umbrella Corporation.

Confira abaixo mais detalhes dos filmes em destaques na semana:

PARANORMAN
Direção: Chris Butler e Sam Fell
Elenco: Kodi Smit-McPhee, Anna Kendrick e Christopher Mintz-Plasse.
EUA, 2012, 92 min.
Sinopse: Um garoto incompreendido que fala com fantasmas, zumbis e adultos monta um plano para salvar sua cidade de uma maldição de séculos de idade.
Horários: Sexta-feira, 13, 21:30h; Sábado, 14, 20h; Domingo, 15, 17:20h

RESIDENT EVIL 4: RECOMEÇO / RESIDENT EVIL: AFTERLIFE
Direção: Paul Anderson
Elenco: Milla Jovovich, Ali Larter e Wentworth Miller.
EUA, 2010, 110 min.
Sinopse: Alice continua a busca por sobreviventes em um mundo repleto de pessoas infectadas por um vírus que as transforma em zumbis. Para enfrentar a Umbrella Corporation, ela vai receber a ajuda de um velho amigo.
Horário: Terça-feira, 10, 20:25h

Nenhum comentário:

Postar um comentário