Literatura Fantástica nas ondas do rádio




quarta-feira, 25 de março de 2015

'A Mulher de Preto' está na programação do Cinemax em março


O filme 'A Mulher de Preto' (The Woman in Black, 2012) entrou na programação do canal por assinatura Cinemax este mês. A produção de terror do Reino Unido tem como protagonista Daniel Radcliffe, ator que ficou conhecido mundialmente pelo papel de Harry Potter.

Estrelando um outro filme baseado em livro, romance homônimo da autora Susan Hill, o ator foi dirigido por James Watkins nessa assustadora produção. Com roteiro de Jane Goldman a adaptação do livro de Susan Hill é uma produção do famoso estúdio Hammer, famoso entre os fãs do terror pela produções de terror/suspense com foco em monstros clássicos da literatura dos anos 1960 e 1970.

Além do ator Daniel Radcliffe, o elenco conta com Ciarán Hinds, Janet McTeer, Sophie Stuckey, Liz White, entre outros e narra a história do jovem viúvo advogado Arthur Kipps (Daniel Radcliffe) que mora com o filho de 4 anos, Joseph (Misha Handley) e a babá (Jessica Raine), pois a esposa morreu logo depois de dar a luz.

Acontecimentos levam o advogado a mansão inglesa chamada Eel Marsh House, localizada em uma ilha cheia de pântanos, envolta em mistério.

O sucesso do filme garantiu uma continuação, 'A Mulher de Preto 2 - Anjo da Morte', com roteiro também baseado em livro.

'A Mulher de Preto' está disponível na programação do Cinemax em vários horários, inclusive hoje, às 18:55h. Também no dia 27 de março, às 17:10h, e 31, às 23:15h.

Leia+: A Mulher de Preto

Fonte: Cinemax

Nenhum comentário:

Postar um comentário