Literatura Fantástica nas ondas do rádio




sexta-feira, 25 de abril de 2014

Video divulgado pela Disney fala do legado de 'Malévola'


Estrelado por Angelina Jolie como 'Malévola', o filme tem entre os nomes do elenco, a atriz Elle Fanning como a princesa Aurora.

Com roteiro é de Linda Woolverton e dirigido por Robert Stromberg, 'Malévola' é produzido por Joe Roth e tem como produtores executivos Angelina Jolie, Don Hahn, Matt Smith, Palak Patel e Sarah Bradshaw.


Do clássico 'A Bela Adormecida' da Disney, Malévola e os elementos de sua traição que acabam transformando seu coração puro em pedra são revelados nesse fantástico filme.

Motivada por vingança e um impetuoso desejo de proteger a região que domina, Malévola cruelmente lança uma maldição irrevogável na princesa Aurora, a filha recém-nascida do rei. Conforme a criança cresce, Aurora se vê no meio de um complicado conflito entre o reino da floresta, no qual cresceu e ama, e o reino humano que guarda o seu legado.

'Malévola' teve sua data de estreia alterada no Brasil, onde foi antecipada em um dia, por causa da mudança das estreias de cinema para as quintas. Por isso o filme chega aos cinemas brasileiros no dia 29 de maio.

Leia+: Malévola

Fonte: Disney

Nenhum comentário:

Postar um comentário