Literatura Fantástica nas ondas do rádio




sexta-feira, 11 de abril de 2014

Sexta-feira com súcubus, lobisomens e muita névoa


Sexta-feira é dia de #LostGirlNoAXN, a meia-noite, que sempre tem um super filme de ação, com conteúdo sobrenatural e/ou de ficção científica, para ninguém dormir antes da hora.

Um Lobisomen Americano em Paris
No entanto, hoje teremos um filme muito especial, indo na onda de lobisomens que anda chegando a TV a cabo brasileira, 'Um Lobisomen Americano em Paris', que será exibido às 22h.

Depois dos vampiros, é a vez dos lobos invadirem os canais por assinatura e entre séries e filmes atualmente exibidas no Brasil,
Teen Wolf (série)
temos 'Teen Wolf', que vai ao ar todas as sextas, às 21h no canal Sony. A série atualmente tem o segundo ano indo no ar e muito em breve a tão esperada terceira temporada, totalmente inédita no Brasil, chegará ao canal brasileiro. Vale lembrar que nos Estados Unidos já há uma quarta temporada em andamento.

Ou seja, antes da exibição do filme no AXN e do episódio novo de 'Lost Girl', vale conferir o episódio de 'Teen Wolf' no Sony.

Hoje, para quem chegar cedo do happy hour das sextas, vale conferir às 19h, a exibição do filme 'A Névoa', também divulgado no Sony como 'A Bruma Assassina', filme sobrenatural com o ator Tom Welling, o eterno rostinho lindo do Superboy de 'Smallville'. (Série que atualmente está na MTV Brasil, exibida desde a Temporada 1, de segunda a sexta, às 15:45h.)

Leia+: LostGirl

E leia também: TeenWolf

Fonte: AXN, Sony e MTV.

Nenhum comentário:

Postar um comentário