Literatura Fantástica nas ondas do rádio




terça-feira, 29 de abril de 2014

Pré-venda de 'Etílico' acaba amanhã

Quem viu as divulgações nas redes sociais da Digital Rio (Twitter e Facebook) do novo livro da autora Simone O. Marques, a contagem regressiva para o fim da pré-venda do 'Etílico' começou.

Aproveite para comprar o terceiro livro da saga Sabores do Sangue, com preço especial e frete frete grátis, até amanhã.


SOBRE O LIVRO

"Dione é como uma bebida forte..."

Conheça um pouco dessa personagem da saga Sabores do Sangue e que vai provocar muito em 'Etílico'.

"Um perfume almiscarado chegou até ele, como uma onda quente, que o envolveu, cercando-o, dançando sobre sua pele, provocando sensações intensas e que há muito tempo deixara de sentir. Seu coração acelerou e sua boca secou. Com as mãos trêmulas ele ajeitou os óculos e então a viu...

Era uma beldade morena. As curvas de seu corpo eram simplesmente perfeitas, como se tivessem sido desenhadas por algum artista talentoso. Os seios fartos pareciam querer saltar sobre o decote pedindo para serem tocados. As pernas longas apareciam sob profundas fendas do vestido branco, que agora balançava suavemente enquanto ela caminhava em sua direção. Os cabelos longos e negros reluziam sob a luz amarelada. Os lábios carnudos pintados de vermelho se abriram num sorriso tentador e ela estendeu a mão em sua direção.

- Edgar... – sua voz se apossou do corpo dele, como o vibrar de notas musicais. – Que prazer tê-lo comigo... acho que nunca tive alguém como você antes... – ela deu um riso baixo e grave e Edgar estendeu a mão para que ela segurasse, sem conseguir pensar em mais nada."


(Trecho divulgado pela autora.)

Simone O. Marques deixou um recadinho para os fãs e leitores do fantástico sobrenatural, lembrando que o dia das mães está chegando e que um livro de presente é uma ótima pedida.

A Equipe da Digital Rio concorda e indica os livros da autora, entre as várias autoras e autores sobrenaturais divulgados no blog, como um das dicas de presentes para as mães. (Clicar AQUI para ler algumas resenhas do Contos Sobrenaturais.)

Entre os livros da autora há 'Paganus', para aquelas que gostam de romances históricos. 'Agridoce' que é o volume 1 da saga Sabores do Sangue, para aquelas mais ousadas e apaixonadas que gostam de sensualidade e mistério. E o livro 'Os deuses do Mar' para aquelas que adoram mitologias.

CURIOSIDADES

- 'Paganus' foi escrito em 20 dias e era para ser um prequel da série.
- Samhain foi escrito a pedido dos leitores e não existia na antiga saga.
- 'Agridoce' era um conto que a autora publicou no orkut em 2008, que foi transformado em livro após vários leitores sugerirem.
- A ideia original das Crônicas do Reino do Portal surgiu na escola, em uma redação que dela fez na sétima série e não tem nada a ver com o desenho 'Caverna do Dragão' (porque o desenho não existia na época que a autora curso tal série).
- A inspiração para Crônicas do Reino do Portal surgiu depois da leitura do livro 'A Ilha Perdida' da autora Maria José Dupré.
- Em 1993 Simone Marques chegou a criar um tabuleiro para uma aventura com a trama de seu livro Crônicas do Reino do Portal, mas abandonei a ideia.

Compre pelo pagseguro no cartão ou boleto no blog da autora:
http://simoneomarques.blogspot.com.br/

Ou na Lojinha da Simone O. Marques no Facebook:
https://www.facebook.com/Simonemania/app_305990076116431

Nenhum comentário:

Postar um comentário