Literatura Fantástica nas ondas do rádio




segunda-feira, 7 de abril de 2014

Maratona 'The Originals' e 'The Vampire Diaries' no próximo domingo

ATUALIZADO EM 05/05/2014

A série 'The Originals' está animando as noites de segunda, ao lado da série da qual se originou, 'The Vampire Diaries'. Ambas exclusivas da MTV Brasil, por isso após a exibição dos primeiros episódios da série, a MTV vai fazer um super Maratona para comemorar o sucesso de #TheOriginalsNaMTV.

A maratona vai ao ar no próximo domingo, dia 13 de abril, começando com 'The Vampire Diaries' às 14:45h, seguido de 'The Originals', a partir das 18h. Maratona #VampiresNaMTV para esperar a melhor premiação cinematográfica da TV, o MTV Movie Awards. Que terá a edição 2014 exibida ao vivo pelo canal brasileiro, simultâneas com a MTV gringa, começando com o Movie Awards Pre-Show, às 21:30h.


Exibidas todas as segundas, a partir das 21h, 'The Vampire Diaries' e 'The Originals', viraram febre na MTV, Vampirizando fãs por todo o país, quer dizer MTVizando.

Se ainda não conhece? Além da super maratona, pode aproveitar as reprises das primeiras temporadas de 'The Vampire Diaries', onde os vampiros de 'The Originals' são apresentados ao público; de segunda a sexta, às 9:30h e 15h. Com maratona aos sábados dos episódios exibidos durante a semana, a partir das 11h.

Já a nova temporada de 'The Vampire Diaries' e a de estreia de 'The Originals' exibi inéditos todas as segundas, respectivamente às 21h e 21:45h. Com reprise no fim da noite, a partir das 23:45h.

Os inéditos também possuem reprises aos sábados e domingos a noite, a partir das 19:30h, ou seja, aos sábados, além da Maratona 'The Vampire Diaries', que agora começa às 11h e vai até às 16h (antes iniciava às 10h), com os episódios diários da semana, a partir das 19:30h tem uma dose extra de #VampiresNaMTV, com a reprise do episódio inédito exibido as segundas de 'The Vampire Diaries', seguido por 2 de 'The Originals', às 20:15h e 21h. Reprise do episódio da semana e também da anterior, como acontece aos domingos com 'The Vampire Diaries' que reprisar os 2 episódios mais recentes, que foram ao ar segunda, seguidos da reprise de 'The Originals.


Confira os horários na nova grade de programação da MTV Brasil:
http://www.mtv.com.br/programas/grades/MTV/

#VampiresNaMTV

Outras informações da série 'The Vampire Diaries' e seu spin-off 'The Originals', leia:
The Originals e/ou The Vampire Diaries

ATENÇÃO: Vale lembrar que alguns dos horários divulgados na programação da MTV Brasil e na grade, variam para estado. Há casos onde há uma diferença de uma hora, em relação ao horário na grade, por isso sempre é bom conferir uma hora antes, só para ter certeza se o horário está correto. O canal também modifica semanalmente sua grade, incluindo Maratonas dos programas mais populares e ambas as séries estão no topo da lista dos programas mais visto. Fique ligado!

Fontes: MTV Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário