Literatura Fantástica nas ondas do rádio




sábado, 22 de dezembro de 2012

Promoção Natalina Sobrenatural 3

Pós-fiasco-do-apocalipse, vamos animar os que estão decepcionados que o mundo não acabou ao som da música de Psy e sua dancinha, com sorteios sobrenaturais.


Além do livro 'Drácula Eternamente' a Digital Rio também fará o sorteio do livro 'Moedas para o Barqueiro - Vol. III', antologia da Andross.

Moedas para o Barqueiro - Volume III
"Segundo a mitologia grega,
o mundo dos vivos é separado por um rio do mundo dos mortos,
e Caronte, o barqueiro, atravessa a alma
dos que desencarnam mediante o pagamento de duas moedas..."

(Acesse a página do livro no Skoob e saiba +:
Moedas para o Barqueiro - Volume III - Contos sobre a Morte)

Para comemorar o não-fim-do-mundo ganhando livro de conteúdo sobrenatural, é só mandar um e-mail para digitalrio.jacarepagua@gmail.com, dizendo: Quero começar 2013 lendo 'Moedas para o Barqueiro-Vol.III'.

Se tem twitter, pode ganhar número extra tuitando a seguinte frase:

#Promocao #NatalSobrenatural #ContosSobrenaturais de @annylucard. Quero começar 2013 lendo #MoedasparaoBarqueiro3 http://migre.me/cutwL

Se tem Facebook precisa CURTIR a página da Digital Rio do Projeto Literatura Nas Ondas do Rádio e compartilhar essa postagem para ganhar o número extra.

Seja divulgando no Twitter ou curtindo no Facebook, para ganhar o(s) número(s) extra(s) precisa informar a rádio por e-mail, DM ou mensagem, que participa e quer o número extra.

Aproveite para participar de nossos outros sorteios:

Promoção: Escolha o Livro que quer Ganhar

Promoção: Sou o(a) Dono(a) desse Livro

Promoção Natalina Sobrenatural 1

Promoção Natalina Sobrenatural 2



NOTA: Todos os sorteios feitos pela Digital Rio fazem parte do Projeto Literatura Nas Ondas do Rádio e são acompanhados de kits com marcadores e diversos materiais promocionais como ímãs, botons de livros e autores parceiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário