Literatura Fantástica nas ondas do rádio




sábado, 29 de dezembro de 2012

Edição 2 de 'Vampiros de Alma' em pré-venda

A nova edição da primeira antologia em audiobook, produção Digital Rio, agora ganha uma versão texto, impressa e em eBook, que poderá ser adquirida com desconto e brinde, antes de ser disponibilizada para venda no site da Editora PerSe.

Organização:
Anny Lucard

Prefácio (transcrito do audiobook):
Adriano Siqueira
 
Autora Convidada:
Ana Lúcia Merege do conto 'Uma Canção do Inferno'

Contos e autores:
'Incubus' de Acácio Leão dos Anjos
'A Deusa da Noite' de Raquel Pagno
'A Marca da Morte' de Marcelo Paschoalin

Conto Bônus e Exclusivo:
'In Cubus' escrito por Ju Lund

A Digital Rio e o Contos Sobrenaturais apresenta a nova edição da antologia 'Vampiros de Alma', audiobook que agora também tem livro impresso e eBook. Por isso também ganhou uma capa nova, feita exclusivamente para o livro por Jeferson Sigales e com a autora Ju Lund de modelo, a qual aceitou o convite para participar duplamente da edição 2.

Para adiquirir o livro na pré-venda especial e exclusiva para os seguidores, ouvintes e apoiadores do Projeto Literatura Nas Ondas Do Rádio da Digital Rio. É só nos contactar pelo email da Digital Rio (digitalrio.jacarepagua@gmail.com) e informar que quer o livro na pré-venda.

A pré-venda será feita através do email da Digital Rio, pois será algo inédito e exclusivo. Após ser disponibilizado para venda no site da Editora PerSe, a segunda edição da antologia 'Vampiros de Alma' terá um preço fixo.

Não temos como abolir o frete, pois este será calculado posteriormente pela editora, quando os livros forem enviados. Porém quem quiser comprar o livro nessa pré-venda, ganha um cheque desconto de R$2,00 (desconto aplicado ao preço de capa) + um kit Succubus/Incubus especial.

Além disso, quem comprar na pré-venda também ganha um número para participar de um sorteio exclusivo do Kit Succubus/Incubus Toque do Cupido, só para adultos, especial de lançamento do Blog do Contos Sobrenaturais HOT. Ou então número extra para participar do sorteio da antologia 'Dracula Eternamente'.

(NOTA: Como o sorteio do kit para adultos é de carater sensual/erótico, quem comprar que escolhe qual sorteio irá participar. O Kit foi oferecido com exclusividade pela Loja Virtual As Almas Gêmeas, especializada em produtos eróticos, para aqueles que buscam o prazer de amar.

Saiba+:
Skoob de 'Vampiros de Alma', Edição 2.

Fique de olho no blog Contos Sobrenaturais - Versão HOT:

http://contossobrenaturaishot.blogspot.com.br/


Em breve os primeiros contos sobrenaturais hot serão publicados. Avisando que os Românticos + Sensuais, são contos adultos com dose de sensualidade moderada (mas ainda só recomendados para maiores de 18 anos). Já os Triplo X, são contos com hot elevado ao cubo e só são recomendados para maiores que gostam de algo bem apimentado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário