Muita gente acha que o Dia Internacional da Mulher é só mais um dia, mas para quem não sabe o dia 8 de março foi escolhido e dedicado as primeiras mulheres que começaram a luta pelos direitos iguais, que iam desde melhores condições de trabalho até o direito ao voto. No entanto, a origem da data surgiu por causa do dia 8 de março de 1917, com a greve das operárias da indústria têxtil contra a fome, contra o czar Nicolau II da Rússia e contra a participação do país na Primeira Guerra Mundial, que precipitou os acontecimentos que resultaram na
Revolução Russa.
Por isso no dia de luta pela igualdade feminina, não poderia deixar de falar das heroínas fantásticas, em todos os sentidos, do mundo sobrenatural. Personagem que inspiram o melhor das mulheres.
Guerreiras, humanas ou não, elas estão sempre dispostas a lutar não somente pela igualdade de direitos e o respeito, mas por aqueles que amam.
Heroínas que lutam para salvar seus amados, amores e amantes, sempre movidas pelo coração. Protegem aqueles que amam seja da família, amigos... Mas não pensem que podem manipular uma guerreira pelo coração, pois se ela descobrir que está se aproveitando de sua boa vontade... Hasta la vista, baby! Perdeu, playboy!