Literatura Fantástica nas ondas do rádio




sexta-feira, 26 de março de 2010

Além da rota Rio-São Paulo II

Nazarethe Fonseca é uma autora de Natal, mas nasceu em São Luís do Maranhão, e se destaca com sua saga literária sobre vampiros, Alma e Sangue. O primeiro livro, intitulado Alma e Sangue – O Despertar do Vampiro, foi lançado em 2001 e desde então relançado, até chegar ao formato atual, publicado pela Aleph.

Ano passado (2009), finalmente os fãs da autora puderam ter em mãos, a tão sonhada continuação, o livro Alma e Sangue – O Império dos Vampiros. Sendo que Nazarethe Fonseca não pretende parar por ai e já prepara a continuação, o Alma e Sangue – O Pacto dos Vampiros.


Além disso, a autora já disse em entrevista a Eric Novello do aguarras.com.br que os fãs podem contar ainda, com um 4° livro. Sendo que a saga vampiresca de Nazarethe Fonseca, também tem uma aventura solo de seus personagens principais, o livro Kara e Kmam - uma saga de Alma e Sangue, que será relançado muito em breve pela Aleph.


A novidade sobre o relançamento de Kara e Kman foi revelada pela própria autora, no blog oficial de sua saga, o Alma e Sangue, e a notícia já está correndo pelo twitter. Sendo que mesmo os fãs que já possuem seu exemplar da história, também se empolgaram com a idéia de relançarem o livro, dado ao fato da editora Aleph prometer que será uma versão integral.

Nazarethe Fonseca também participou da antologia Necrópole - histórias de bruxaria - Vol.3 da Editora Alaúde, coleção dedicada ao suspense e terror. Onde a cada novo volume, o leitor encontra um tema diferente.


O terceiro livro da série vampiresca da autora, o Alma e Sangue - O Pacto dos Vampiro, está com seu lançamento previsto para agosto desse ano (2010). E toda a saga pode ser encontrada, ou será em breve, na editora Aleph.

Para saber mais sobre Nazarethe Fonseca, além do blog de sua saga, entre no twitter da autora: http://twitter.com/nazarethe

E se quer conhecer um pouco mais sobre Kara e Kman ou sobre o mundo vampiresco da autora, fique ligado no programa Contos Sobrenaturais. Também pode acessar o Canal Contos Sobrenaturais e ver o video do audioconto Uma Noite Especial, feito a partir da leitura de um conto sobre Kara e Kman.

No blog do programa Seleção Digital encontra-se uma resenha do Alma e Sangue - O Despertar do Vampiro. Fique de olho, que os outros livros logo terão resenhas postadas no blog.

E hoje não perca o programa, que teremos um novo audioconto de Nazarethe Fonseca indo ao ar. Fique ligado!

Acesse a rádio Digital Rio online em: http://radiodigitalrio.radio12345.com/

Um comentário:

  1. EU AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOO JAN KMAM GOSTARIA QUE ELE FOSSE DE VERDADE... NAZARETH OBRIGADO POR DAR VIDA A ESSE HOMEN LINDO E MARAVILHOSO...

    BJKS A TODOS QUE CURTEM LITERATURA VAMPIRESCA ASSIM COMO EU.. RENATA...

    ResponderExcluir