Literatura Fantástica nas ondas do rádio




domingo, 21 de março de 2010

Colaboração XX


Querida Vampira

por Adriano Siqueira

"Que no vazio da noite
eu sinta a sua presença,
e que nela surja mais desejos.
Pois anseio por você minha vampira.

Não venha me morder aos poucos.
Me transforme em vampiro para
que eu possa segui-la.

E nesta pequena maldição.
Nos envolvamos em nossos sonhos.
E assim finalmente poderei construir nossos castelo.

E que o mundo seja dominado por nossa energia.
Eterna e cativante.

Sejamos um só nesta noite que chega.
Sejamos eternos nesta noite sem fim."



Adriano Siqueira é um contista de literatura fantástica de São Paulo, criador de um dos sites mais completos sobre vampiros e seres noturnos, o Adorável Noite. Além de escritor, também é colecionador e conhecido por sua vasta coleção sobre vampiros, HQs e ficção científica. Atualmente, além do programa Contos Sobrenaturais da Digital Rio, Adriano Siqueira também é colaborador do site Universo Insônia junto de Tiago Castro.


Para saber mais sobre Adriano Siqueira, entre no twitter do autor:
http://twitter.com/adrianosiqueira
Ou visite o site Adorável Noite.

Texto Original no blog Contos De Vampiros, dedicado pelo autor as mulheres em seu dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário