Literatura Fantástica nas ondas do rádio




quinta-feira, 14 de fevereiro de 2019

#TheUmbrellaAcademy chega amanhã na @NetflixBrasil


Uma das séries mais esperadas para esse começo de ano na Netflix, chega esse fim de semana ao serviço de streaming, 'The Umbrella Academy', do showrunner Steve Blackman e baseada no quadrinho de mesmo nome, criado em conjunta pelo escritor norte-americano Gerard Way e do quadrinista brasileiro Gabriel Bá.

A trama começa no ano de 1989, quando misteriosos nascimentos ocorrem ao redor do mundo. Ao todo 43 bebês nascem simultaneamente, até ai podia não ser nada de mais, o detalhe é que todas as mães não estariam grávidas até minutos antes de darem a luz.

Tal "fenômeno" chama a atenção de um excêntrico milionário, Sir Reginald Hargreeves (Colm Feore), que decide adotar quantos bebês nascidos em tão intrigante situação que ele puder.

Após sua busca pelas mães e seus bebês, o milionário consegue adotar sete deles, mas ele não quer simplesmente adotar as crianças pela bondade de seu coração, seu objetivo é estudar cada uma. Para isso, cria a Umbrella Academy após adotar as crianças, lugar onde as cria e também as estuda. São elas Luther Hargreeves (Tom Hopper) o Número 1, Diego Hargreeves (David Castañeda)) o Número 2, Allison Hargreeves (Emmy Raver-Lampman) a Número 3, Klaus Hargreeves (Robert Sheehan) o Número 4, Ben Hargreeves (Justin H. Min) o Número 6, Vanya Hargreeves (Ellen Page) a Número 7 e o apenas conhecido por o Número 5 (Aidan Gallagher).

O elenco também conta com Adam Godley, como Pogo, um chimpanzé e o assistente mais próximo de Sir Hargreeves.

Com os estudos e o crescimento dos filhos adotivos, o milionário descobre que 6 das 7 crianças possuem um peculiar poder e, por isso, ele resolve treinar os 6 filhos poderosos para que eles combatam o crime.

A série 'The Umbrella Academy' estreia sua primeira temporada na Netflix, com exclusividade, amanhã (15 de fevereiro), disponibilizando para os assinantes do streaming todos os episódios com opção de audio original legendado ou dublado em português.

Se não é assinante da Netflix, saiba como se tornar um em:
https://www.netflix.com/br/

NOTA: Primeiro mês é grátis. Aproveite!

Leia+: SOBRENATURAL NA NETFLIX
Leia também: #TheUmbrellaAcademy

Nenhum comentário:

Postar um comentário