Literatura Fantástica nas ondas do rádio

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2019

Fotos de #Descendentes3 divulgadas


Após a divulgação do trailer de 'Descendentes 3' fotos do telefilme também foram divulgadas, o que aumento a ansiedade dos fãs nas redes sociais. (Clicar AQUI para ver o trailer.)

Sobre a produção

O aguardado lançamento tem sido acompanhado com grandes expectativas, assim como a produção anterior, também sendo divulgado em diferentes plataformas digitais, onde os fãs poderão comentar sobre suas espectativas, sobre a trilha sonora do telefilme, ver imagens, vídeo-clipes e outros conteúdos.

No YouTube, trailers e outros vídeos de 'Descendentes 3' serão disponibilizado no decorrer dos mês que antecedem a estreia do telefilme no Disney Channel que, por enquanto, ainda não teve uma data confirmada pelo canal brasileiro.

Sobre o Disney Channel

Parte da The Walt Disney Company América Latina, o canal apresenta uma programação variada para crianças de 6 a 12 anos e suas famílias. Transmitido 24 horas por dia, em espanhol e em português, e chega a mais de 65,0 milhões de lares em 19 países da região, via cabo e satélite, dos quais 11,9 milhões correspondem ao sinal em HD.

O canal apresenta produções originais latino-americanas como 'Sou Luna' e 'Pijama Party' e segmentos de novidades como Disney Planet. Além de exibe séries como 'O Mundo de Riley', 'Que talento!', 'Liv e Maddie', 'Agente K.C.', 'Austin & Ally', 'Acampados', entre outras séries, junto com animações como: 'Phineas e Ferb', 'Gravity Falls: Um Verão de Mistérios', 'Acampamento Lakebottom', entre tantas, além dos longa metragens.

(*) Fonte: Nielsen Media Research

(CLICAR NA FOTO PARA AMPLIAR.)

O canal também conta com dois websites www.disneylatino.com/disneychannel (espanhol) e http://disneychannel.disney.com.br/ (português)

Redes Sociais:
YouTube: https://www.youtube.com/user/BRdisneychannel
Twitter: https://twitter.com/DisneyChannelBR
Facebook: https://www.facebook.com/DisneyChannelBrasil
Instagram: https://www.instagram.com/disneychannelbr/

Leia+: #Descendentes
Leia também: SOBRENATURAL NA TV

Fonte: Disney

Nenhum comentário:

Postar um comentário