Literatura Fantástica nas ondas do rádio




quarta-feira, 13 de fevereiro de 2019

#ComoTreinaroseuDragão3 já foi visto por mais de 3 milhões de pessoas

De acordo com a declaração da Universal Pictures Brasil, Soluço e Banguela já receberam mais de 3 milhões de pessoas nos cinemas para sua última aventura.


O terceiro filme da franquia 'Como Treinar o seu Dragão', inspirada nos livros de Cressida Cowell, está em cartaz nos cinemas de todo Brasil desde o dia 17 de janeiro e é um enorme sucesso.

Em 'Como Treinar O Seu Dragão 3' a história fantástica iniciada em 'Como Treinar o seu Dragão' é concluída numa aventura sobre uma improvável amizade entre um viking adolescente e um temível dragão, do tipo Fúria da Noite.

Uma trilogia que narra a jornada da dupla de amigos até a maturidade, mostrando Soluço e Banguela finalmente descobrirão seus verdadeiros destinos.

Agora chefe e governante de Berk ao lado de Astrid, Soluço precisará lidar com uma ameaça sombria, enquanto Banguela encontra uma dragão do tipo Fúria da Luz, situações que vão testar os laços de seu relacionamento como nunca antes.

A animação da DreamWorks Animation, é escrita e dirigida por Dean DeBlois, com produção de Brad Lewis e Bonnie Arnold.

No elenco, nomes como Kit Harington, Craig Ferguson, F. Murray Abraham, Jay Baruchel, América Ferrera, Cate Blanchett, entre outros.

O filme 'Como Treinar o seu Dragão 3' está disponível nos cinemas na versão legendada e dublada em português.

Leia+: #CinemaSobrenatural
Leia também: COMO TREINAR O SEU DRAGÃO

Fonte: Universal

Nenhum comentário:

Postar um comentário