Literatura Fantástica nas ondas do rádio

segunda-feira, 1 de outubro de 2018

#ZNation estreia a 5ª temporada nos Estados Unidos em 4 dias

Com tantas séries e novidades, confesso que depois de ver a primeira e segunda temporada de 'Z Nation' a prolongada espera pela terceira me fez deixá-la "esquecida" na lista de produções para ver. No entanto, um amigo para o qual eu tinha indicado a série, finalmente terminado de ver a 4ª temporada e sua empolgação me contagiou.


Criada por Karl Schaefer junto com Craig Engler e estrelada pelo ator Tom Everett Scott, 'Z Nation' é uma série que narra as histórias de pessoas em um apocalipse zumbi de uma forma bem peculiar.

O que mais destaca essa série são os roteiros de cada novo episódio, pois mostrar os dramas dos personagens com uma boa dose de humor negro, além de incluir várias referências de produções do tipo.

A história também é mais ritmada em comparação a outras do tipo, pois é contada em duas distintas ambientações, alternando de um grupo de sobreviventes cruzando os Estados Unidos, com o único que talvez possua os anticorpos que levará a cura do Z-Vírus, Murphy (Keith Allan), o qual faz jus ao nome. Ao mesmo tempo que mostra a perspectiva do Cidadão Z (DJ Qualls), que está em alguma parte remota do gélido estado do Alaska.

As primeiras temporadas de 'Z Nation' estão disponíveis na Netflix, com exclusividade no Brasil, por isso não é exibida pelo Syfy brasileiro, apesar de ser uma produção original do Syfy gringo.

'Z Nation' estreia a 5ª temporada esse início de mês no canal SyFy dos Estados Unidos, dia 5 de outubro. Já na Netflix não há qualquer previsão.

Para ver as quatro primeiras temporadas, acesse a página da série no site da Netflix:
Z NATION

Para assinar a Netflix:
https://www.netflix.com/

Leia+: #ZNation
Leia também: CONTEÚDO SOBRENATURAL NA TV

Fonte: imdb, @SYFY, Netflix e Canal Z Nation Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário