Literatura Fantástica nas ondas do rádio




sexta-feira, 26 de outubro de 2018

#ZNation ganha previsão de estreia da 5ª temporada na @Netflix


Indo hoje para o 4° episódio da nova temporada, que está sendo exibida no canal Syfy dos Estados Unidos, começa os rumores sobre quando a 5ª temporada de 'Z Nation' chegará a Netflix, em especial entre os fãs no Brasil, já que por aqui o serviço de streaming detém o direito de exclusividade da série.

Criada por Karl Schaefer junto com Craig Engler e estrelada pelo ator Tom Everett Scott, 'Z Nation' é uma série que narra as histórias de pessoas em um apocalipse zumbi de uma forma bem peculiar.

O que mais destaca essa série são os roteiros de cada novo episódio, pois mostrar os dramas dos personagens com uma boa dose de humor negro, além de incluir várias referências de produções do tipo.

A história também é mais ritmada em comparação a outras do tipo, pois é contada em duas distintas ambientações, alternando de um grupo de sobreviventes cruzando os Estados Unidos, com o único que talvez possua os anticorpos que levará a cura do Z-Vírus, Murphy (Keith Allan), o qual faz jus ao nome. Ao mesmo tempo que mostra a perspectiva do Cidadão Z (DJ Qualls), que está em alguma parte remota do gélido estado do Alaska.

As primeiras temporadas de 'Z Nation' estão disponíveis na Netflix Brasil, com exclusividade, por isso não é exibida pelo Syfy brasileiro, apesar de ser uma produção original do Syfy gringo.

Quanto a previsão, os rumores é que a estreia da 5ª temporada na Netflix aconteceria só em fevereiro de 2019, logo após a exibição de todos os episódios inéditos da série nos Estados Unidos

Para ver as quatro primeiras temporadas, acesse a página da série no site da Netflix:
Z NATION

Para assinar a Netflix:
https://www.netflix.com/

Leia+: #ZNation
Leia também: CONTEÚDO SOBRENATURAL NA TV

Fonte: imdb, @SYFY, Netflix e Canal Z Nation Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário