segunda-feira, 18 de julho de 2016

#Ghostbusters - Mesmo com as tentativas de boicote ao filme, Caça-Fantasmas fica em segundo lugar nas bilheterias mundiais

VOANDO ALTO!


Após a estreia nos cinemas dos Estados Unidos, ficando em segundo lugar nas bilheterias, perdendo apenas para os magos da animação atual, criadores das franquias de sucesso 'Meu Malvado Favorito' e 'Minions', e seu 'Pets - A Vida Secreta dos Bichos' (que ainda não estreou no Brasil); 'Caça-Fantasmas' se destaca no mercado internacional como Reino Unido, Austrália e aqui. No Reino Unido inclusive, 'Caça-Fantasmas' ficou em primeiro lugar nas bilheterias em seu fim de semana de estreia. Já aqui no Brasil, ficou em segundo, perdendo para 'Porcurando Dory'.

Na escala mundial, 'Caça-Fantasmas ficou em segundo, como filme mais visto em cartaz atualmente nos cinemas ao redor do mundo, perdendo só para 'Era do Gelo 5'.

1- A Era do Gelo 5
2- Caça-Fantasmas
3- Procurando Dory
4- A Lenda de Tarzan
5- Truque de Mestre 2 - O Segundo Ato
6- Independence Day - O Ressurgence
7- Um Espião e Meio
8- Pets - A Vida Secreta dos Bichos
9- Como Eu Era Antes de Você
10- As Tartarugas Ninja - Fora das Sombras

'Caça-Fantasmas' tem direção de Paul Feig e é estrelado pelas atrizes e comediantes Melissa McCarthy, Kristen Wiig, Kate McKinnon e Leslie Jones, contam também com o personagem interpretado por Chris Hemsworth, o secretário do time de Caça-Fantasmas, com um dos protagonistas da trama.

(CLICAR NA FOTO PARA AMPLIAR.)

Trinta anos depois do sucesso do primeiro filme da franquia 'Caça-Fantasmas', uma nova história chega as telonas, revitalizada para uma nova geração de mentes e para fiéis fãs do espírito despertado por seus criadores.

Além da direção de Paul Feig, que também assina, o roteiro foi escrito pela roteirista Katie Dippold, onde é recontada uma nova história, inspirada na trama envolvendo os personagens criados por Dan Aykroyd e pelo, já falecido, Harold Ramis. A exemplo do clássico de 1984, o filme reúne a nova geração dos grandes nomes da comédia norte-americana como protagonistas (dessa vez representados pelas atrizes Melissa McCarthy, Kristen Wiig, Kate McKinnon e Leslie Jones), que atendem ao chamado. Junto com o astro do cinema Chris Hemsworth, muito conhecido pelos trabalhos em filmes de super heróis da Marvel que será uma versão masculina da secretária dos Caça-Fantasmas nos primeiros filmes, Janine (Annie Potts).

O novo filme da franquia será produzido por Ivan Reitman, que dirigiu 'Caça-Fantasmas', e Dan Aykroyd , o amado Doutor Raymond Stantz dos filmes originais.

'Caça-Fantasmas' estreia amanhã no Brasil (14 de julho), um dia antes da estreia mundial nos Estados Unidos, em cinemas 3D e 2D. Para os brasileiros cópias legendadas e dubladas estarão disponíveis e aqui a censura do filme é de 10 anos.

Análise crítica na Coluna Cabine Sobrenatural:
http://contossobrenaturaisdigitalrio.blogspot.com.br/2016/07/ghostbusters-cacafantasmas-2016.html

Leia+: #Ghostbusters

Leia também: CINEMA SOBRENATURAL

Curta a página de Caça-Fantasmas Brasil no Facebook:
https://www.facebook.com/CacaFantasmas

Redes Sociais da Sony Pictures Brasil:
Facebook
https://www.facebook.com/SonyPicturesBrasil
Twitter
http://twitter.com/sonypicturesbr
Instagram
http://instagram.com/sonypicturesbr
G+
https://plus.google.com/115623383281152016964
YouTube
https://www.youtube.com/user/SonypicturesBrasil

Fonte: Sony

Nenhum comentário:

Postar um comentário