domingo, 12 de junho de 2016

#Ghostbusters - Times de #CaçaFantasmas se reúnem em programa de TV

O programa Jimmy Kimmel Live, famoso na TV norte-americana, reuniu os times de 'Caça-Fantasmas' e, além das duas equipes, o cantor Ray Parker Jr. que cantou ao vivo o tema da franquia em um acontecimento... LE-GEN-DARY!

Em video divulgado pelo canal oficial do programa no YouTube, Ray Parker Jr. canta a música "Ghostbusters" com os atores Bill Murray, Dan Aykroyd, Melissa McCarthy, Kristen Wiig, Kate McKinnon, Leslie Jones, Ernie Hudson e Annie Potts no palco, todos dançando animadamente.


Dan Aykroyd também aproveitou a animação para mostrar que manda bem na área musical, em uma performace junto com Ray Parker Jr. e Cleto and the Cletones.


No entanto, a reunião bela reunião, que aconteceu no aniversário de 32 anos do lançamento do primeiro filme da franquia, não se falou só das alegrias. Infelizmente não teve como deixar passar o assunto quanto aos atos de misogenia que acontecem por causa do elenco do novo filme ser composto apenas de mulheres. Melissa McCarthy falou do assunto, mas usando de humor para mostrar o quanto é triste ainda existirem homens desse tipo no mundo.

Já os atores Bill Murray, Dan Aykroyd, Ernie Hudson e Annie Potts, que participaram dos dois primeiros filmes, elogiaram muito o trabalho das 4 atrizes que protagonizam o novo filme.





(TRECHOS DO PROGRAMA, COM AUDIO ORIGINAL SEM LEGENDA.)

Trinta anos depois do sucesso do primeiro filme da franquia 'Caça-Fantasmas', uma nova história chega as telonas, revitalizada para uma nova geração de mentes e para  fiéis fãs do espírito despertado por seus criadores.

A trama do novo filme inicia com a demissão da professora Erin Gilbert, da Universidade de Columbia que, anos atrás, teria publicado um livro sobre a existência de fantasmas, em parceria com uma colega de profissão, Abby Bergman. As ideias de ambas, assim com a obra que publicaram juntas nunca foram levadas a sério. Só que acontecimentos estranhos no Metrô de New York, parecem vir finalmente a provar a teoria das duas estudiosas.

Com direção de Paul Feig, que também assina o roteiro junto com a roteirista Katie Dippold, para contar uma nova história inspirada na trama envolvendo os personagens criados por Dan Aykroyd e pelo, já falecido, Harold Ramis. O diretor combina todos os elementos paranormais que tornaram a franquia tão amada, com um elenco de novos personagens, interpretados por uma nova geração de atores e talentos da comédia.

No elenco do novo 'Caça-Fantasmas' estão as atrizes Melissa McCarthy (como Abby Bergman), Kristen Wiig (como Erin Gabler), Kate McKinnon (como Jillian Holtzmann) e Leslie Jones (como Patty Tolan).

A exemplo do clássico de 1984, o filme reúne a nova geração dos grandes nomes da comédia norte-americana como protagonistas (dessa vez representados pelas atrizes Melissa McCarthy, Kristen Wiig, Kate McKinnon e Leslie Jones) atendem ao chamado. O elenco também conta com o astro Chris Hemsworth do cinema de super heróis da Marvel, repleto de ação e comédia, que será uma versão masculina da secretária dos Caça-Fantasmas nos primeiros filmes, a Janine Melnitz que foi interpretada pela atriz Annie Potts.

Além de dirigido pelo mestre da comédia, Paul Feig, e o novo filme da franquia será produzido por Ivan Reitman, que dirigiu 'Caça-Fantasmas', e Dan Aykroyd , o amado Doutor Raymond Stantz dos filmes originais. A Sony também afirma que a produção contará com participações muito especiais de parte do elenco original.

'Caça-Fantasmas' tem previsão de estreia no Brasil para o dia 14 de julho, um dia antes da estreia mundial nos Estados Unidos.

Leia+: #Ghostbusters

Leia também: CINEMA SOBRENATURAL

Curta a página de Caça-Fantasmas Brasil no Facebook:
https://www.facebook.com/CacaFantasmas

Redes Sociais da Sony Pictures Brasil:
Facebook
https://www.facebook.com/SonyPicturesBrasil
Twitter
http://twitter.com/sonypicturesbr
Instagram
http://instagram.com/sonypicturesbr
G+
https://plus.google.com/115623383281152016964
YouTube
https://www.youtube.com/user/SonypicturesBrasil

Fonte: Sony

Nenhum comentário:

Postar um comentário