Literatura Fantástica nas ondas do rádio




quinta-feira, 28 de abril de 2016

O Retorno a #WaywardPines


É oficial, a Fox Internacional divulgou a continuação da minissérie 'Wayward Pines' no Twitter oficial do programa (@WaywardPinesFOX).

'Wayward Pines' foi lançada mundialmente, inclusive no Canal Fox Brasil, ano passado (2015) e por ser uma minissérie, ficou a dúvida se teria ou não continuação, até porque era a primeira produção do cineasta M. Night Shyamalan para a TV, o qual inclusive esteve no Brasil divulgando a série. (Leia sobre a vinda do cineasta no link da cobertura do Rio Content Market 2015 no Blog Digital Rio, clicando AQUI.)

Por conta disso não imaginou-se que ele fosse continuar a produzir para a TV novas histórias, do ao longos anos de trabalho dedicados exclusivamente ao cinema. Porém, para alegria dos fãs do programa, ele abriu tempo na agenda e deu continuidade a história.

No entanto, até o momento, o canal Fox Brasil ainda não se pronunciou a respeito da estreia de 'Wayward Pines' por aqui. Não há confirmação a nova temporada seja lançada, muito menos se a exibição dos episódios sigam o esquema de irem ao ar simultaneamente com a Fox gringa, como aconteceu na temporada de estreia.

A série, que tem aquele estilo peculiar do M. Night Shyamalan, conta com uma dose de suspense que mistura a atmosfera de séries como 'Twin Peaks' e 'Arquivo X', com algumas referências a produções do cineasta. Deixando o público sempre na dúvida se a situação é algo real, irreal, interdimencional... Outra fantástica produção do cineasta que tem um talento nato para misturar, ficção científica e sobrenatural e deixar todo mundo confuso assim como inebriados.

'Wayward Pines' tem estreia confirmada na Fox TV, nos Estados Unidos, para o dia 25 de maio. E assim que o canal Fox Brasil se pronunciar, divulgamos a data de estreia na TV brasileira.

(AUDIO ORIGINAL, SEM LEGENDA.)

Leia+: SOBRENATURAL NA TV

Leia também: M. Night Shyamalan

Texto: Anny Lucard
Fonte: Fox

Nenhum comentário:

Postar um comentário