Literatura Fantástica nas ondas do rádio




terça-feira, 5 de abril de 2016

@syfybr estreará produção original #Dead7 no Brasil

Filme que traz integrantes das principais boy bands como Backstreet e N´Sync mostrará ataque zumbi no Velho Oeste


O Syfy (www.syfy.tv.br) confirma a exibição da filme original 'Dead 7' no Brasil. O longa, que conta com os mesmos produtores de 'Sharknado', traz no elenco integrantes das mais famosas boys bands dos anos 90 e 2000 como Backstreet Boys, N’Sync, 98 Degrees, All-4-One e O-Town.

Com roteiro de Nick Carter, um dos integrantes dos Backstreet Boys, e Sawyer Perry, a produção se passa no Oeste americano e conta a história de Jack (o próprio Carter) que reúne um improvável grupo de pessoas, para combater um holocausto zumbi. O elenco ainda gravou uma música original para o longa.

Ainda participam do filme AJ McLean e Howie D., dos Backstreet Boys; Joey Fatone e Chris Kirkpatrick, do N’Sync; Jeff Timmons, do 98 Degrees; Erik-Michael Estrada, Jacob Underwood, Trevor Penick e Dan Miller do O-Town e Jon Secada, cantor dos anos 90.

'Dead 7' é uma coprodução entre Carters e The Asylum ('Sharknado' e 'Z Nation'). Os produtores de The Asylum são Paul Bates, David Michael Latt e David Rimawi.

O filme estreou oficialmente no Syfy dos Estados Unidos no dia 1º de abril, com grande repercussão no Twitter, e o lançamento no Brasil será definido em breve.

Sobre The Asylum

The Asylum é uma das marcas líderes mundiais de estúdio de filmes cinematográficos e televisivos. Com foco em alto conceito, mercado de entretenimento, como a franquia 'Sharknado' e a conhecida séries 'Z Nation', The Astlum financia, produz e lança 25 filmes por ano para os maiores e mais importantes distribuidores e seus parceiros internacionais. Desde quando foi fundada, em 1997, The Asylum já lançou mais de 500 filmes e uniu cerca de 200 produções originais, incluindo estreias de filmes bem cotados para o Syfy, Lifetime e Animal Planet. The Asylum ainda começou a produzir a terceira temporada de uma das mais bem cotadas séries do Syfy, 'Z Nation', uma produção de ação/terror aclamada pela crítica, com foco num apocalipse zumbi.

Sobre o Syfy

Um canal feito por mentes curiosas para mentes curiosas. Esta é a essência do Syfy. Seus espectadores são pessoas que pensam fora da caixa, que se emocionam e são instigadas por enigmas e pela fantasia. Acima de tudo, pessoas de imaginação aguçada, que vão além. E é isso o que elas encontram no canal: de reality shows a ficção roteirizada, de fenômenos sobrenaturais a experiências científicas. Syfy, Imagine Mais.

Leia+: SOBRENATURAL NA TV

Fonte: SyFy Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário