Literatura Fantástica nas ondas do rádio




terça-feira, 15 de setembro de 2015

Na #BienalRio2015 revelação da literatura brasileira recebe fãs para lançamento do segundo livro

A jovem autora Ana Beatriz Brandão, além de participar do Cubovoxes durante a Bienal do Livro, também lançou 'Caçadores de Almas'

(Foto: Anny Lucard)

A autora adolescente Ana Beatriz Brandão não se cansa de surpreender o mercado literário nacional. A adolescente, nem bem publicou o primeiro livro e aproveita o sucesso para lançar seu segundo livro, com foco no universo fantásticos, 'Caçadores de Almas', é uma fantasia de suspense sobrenatural que promete surpreender os fãs. (Em breve entrevista com a autora.)

O lançamento aconteceu oficialmente em sessão de autógrafos, no estande da Editora Novo Século, na Bienal do Livro do Rio, durante o feriado de 7 de setembro, mas a autora ficou no estande em outros dias autografando e falando com os empolgados fãs.

Ana Beatriz Brandão também foi um dos destaque do bate-papo com o público, no espaço Cubovoxes, um dos com foco no público jovem, onde falou sobre como transformar sonho em realidade”, conversa mediada pela jornalista e escritora Simone Magno.

SOBRE O LANÇAMENTO

Caçadores de almas
Um grupo de jovens unido por um juramento. Uma garota resgatada de um ritual de magia negra descobre que carrega a chave que abrirá o portal para o inferno. Um rapaz misterioso, condenado a vagar pelo mundo caçando aqueles dos quais um dia foi aliado. Unidos, tentam livrar a Terra dos que querem passar para este lado. Serão eles capazes de superar seus piores medos e vencer essa guerra?

Ficha Técnica
Editora: Novo Século
ISBN: 9788542805604
Páginas: 222
Formato: 23X16
Preço: R$ 29,90

SOBRE O ROMANCE DE ESTREIA

Sombra de um anjo
Era necessário que a balança entre o bem e o mal estivesse equilibrada. E, para evitar que o nosso mundo fosse destruído pela ganância e pela sede de poder de Lucian, foi forjada uma arma capaz de decidir o destino da humanidade. Um corredor escuro, uma garota e uma voz misteriosa, sombras avançando em sua direção e, em um piscar de olhos, uma multidão de pessoas mortas a observando pacientemente, como se esperassem algo: é assim que vive Samantha Lyterin, uma garota aparentemente normal, mas assombrada por vultos e visões do futuro. Ela se vê de uma hora para a outra destinada a manter o equilíbrio em uma guerra em que de um lado estão os anjos, querendo proteger a humanidade, e, do outro, sombras que buscam incansavelmente a arma que permitiria a ascensão de Lucian.

Ficha Técnica:
Editora: Novo Século
ISBN: 978-85-4280-444-7
Páginas: 480
Formato: 23x16
Preço: R$ 39,90


Para saber sobre a presença de outros autores sobrenaturais, leia+:
#ContosSobrenaturaisnaBienalRIO2015

Autores de outros gêneros e estilos na Bienal, visite o Blog Digital Rio:
Bienal RJ 2015 na Digital Rio


Fique ligado em outras das minhas dicas de cinema, TV, literatura, análise críticas e matérias especiais no Blog Digital Rio, leia+: LUCARD


Fonte: Assessoria do Evento/Editoras/Autores

Nenhum comentário:

Postar um comentário