Enquanto Nazarethe Fonseca lançou um novo livro de vampiro pela Editora Planeta, 'Dom Pedro I Vampiro', a Simone O. Marque relançou o primeiro livro de sua série vampiresca, 'Agridoce', agora pelo selo MadrasTeen, da Editora Madras.
A vampiresca autora Nazarethe Fonseca lançou seu novo livro no stand da Planeta, durante a bienal carioca. Com direto a sessão de bate-papo e autógrafo, o lançamento de 'Dom Pedro I Vampiro' aconteceu no dia 10 de setembro e contou com a presença da autora, vinda de Natal cidade reside atualmente. A autora, além de autografar o novo livro, respondeu a perguntas de fãs presentes.
Entre as perguntas estava aquele que não queria calar: De onde surgiu a ideia de tornar Dom Pedro I um vampiro?
Nazarethe Fonseca afirmou que sua inspiração para o livro, foi graças a sua paixão por pesquisas históricas, algumas informações sobre a pessoa de Dom Pedro a fez questionar que talvez ele fosse vampiros e daí, com suas pesquisas, surgiu o fantástico livro.
Ela também revelou que tem um ritual, cada novo livro publicado e/ou reeditado, ela leva para cama, literalmente e dorme com ele. *contou risonha*
Já Simone O. Marque relançou o primeiro livro de sua saborosa série vampiresca. O livro 'Agridoce', agora faz parte do selo MadrasTeen, novidade do ano na Editora Madras, que os fãs torcem que, em breve, publique os outros livors.
A autora também lançou pela Madras o livro de literatura fantástica 'O Enigma da Adormecida'.
Para saber sobre a presença de outros autores sobrenaturais, leia+:
#ContosSobrenaturaisnaBienalRIO2015
Autores de outros gêneros e estilos na Bienal, visite o Blog Digital Rio:
Bienal RJ 2015 na Digital Rio
Fique ligado em outras das minhas dicas de cinema, TV, literatura, análise críticas e matérias especiais no Blog Digital Rio, leia+: LUCARD
Texto e Fotos: Anny Lucard
Nenhum comentário:
Postar um comentário