Literatura Fantástica nas ondas do rádio




terça-feira, 3 de setembro de 2013

Concurso de Cosplays de Kaori na Bienal do Rio


A Giz Editorial já participou de várias edições da Bienal do Livro Rio, com os livros de Kaori da autora Giulia Moon presente desde o início, praticamente com um novo livro a cada nova bienal carioca.

Se destacando entre as editoras que apoiam a literatura fantástica nacional, com títulos e autores talentosos para todos os gostos, a Giz trás ao leitor de nacionais vampiros, seres mágicos e sobrenaturais, assim como muita aventura e suspense. Autoras como Giulia Moon e Georgette Silen graças ao incentivo da editora apresentam aos cariocas seus vampiros e curiosos seres sobrenaturais. Porém na edição 2013 da Bienal do Livro do Rio Giulia Moon autografa sua série Kaori (dia 7 de setembro também, às 16 horas) e também promove um concurso de Cosplays de Kaori.

Para participar é fácil. Quem for vestido como um dos personagens dos meus livros, ou como vampiro, concorrerá a vários prêmios, inclusive a uma caneca exclusiva da série Kaori. O concurso premiará os 3 melhores cosplays com essa caneca Kaori, livros 'Amor Lobo' e 'Amor Vampiro', coletâneas da Giz com a participação da autora Giulia Moon. Além de buttons de Kaori, marcadores de livros Kaori e docinhos japoneses. E os melhores looks participarão da matéria 'Moda Vamp - Kaori Style' para o portal Tabula Rasa, em parceiria com a Digital Rio. Imperdível! E ainda aproveita para conhecer as duas vampirescas autoras.


Em breve aqui no Blog Contos Sobrenaturais artigos falando de algum dos livros de conteúdo sobrenatural da Giz Editorial. Por enquanto, quem está no Rio, aproveite e não deixe de visitar o estande, P04/Q03, pavilhão verde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário