sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Agents of S.H.I.E.L.D. chega ao Brasil

Ontem (26/09) aconteceu a season premiere no canal Sony Brasil da série Marvel's Agents Of S.H.I.E.L.D. de Joss Whedon.


A série mais esperado do ano, manteve a qualidade do filme Os Vingadores da Marvel, no qual foi inspirada e segue a história a partir do quase apocalipse que o asgardiano Loki, irmão de Thor, promoveu em Nova York, que graças ao projeto Vingadores da SHIELD foi frustrado.

No entanto, a misteriosa agência S.H.I.E.L.D. (Strategic Homeland Intervention Enforcement Logistics Division) é um mistério até para os seus próprios membros. Enquanto o time de vingadores nem conseguiram alcançar o nível 7, o agente Grant Ward (Brett Dalton) é promovido do seu atual nível 6 e apresentando a uma SHIELD bem diferente da que ele conhecia. Uma agência onde o agente Phil Coulson (Clark Gregg) ainda está vivo.


Marvel's Agents Of S.H.I.E.L.D. é uma série de TV de quadrinhos, em live-action, que foi idealizada por Joss Whedon, o qual promete misturar ficção científica ao conteúdo sobrenatural, dois dos assuntos favoritos do roteirista e diretor de Os Vingadores.

Fãs dos quadrinhos, assim como de Joss Whedon, estão felizes com o resultado e as primeiras impressões sobre a série são positivas, que fazem os ansiosos pedirem por mais.

A série vai ao ar no canal Sony Brasil, todas as quintas, às 21h. Porém ontem a Sony divulgou em seu facebook horários alternativos para quem não viu a estreia, que depois confirmo se serão fixo como reprises:

VEJA OU REVEJA O PRIMEIRO EPISÓDIO DE MARVEL'S AGENTS OF S.H.I.E.L.D. NO CANAL SONY:
Hoje (Sexta) - 15h
Amanhã (Sábado) - 19h
Domingo - 15h e 22h


Quem não viu a estreia, pode aproveitar que vale a pena. Descubra como o agente Coulson ainda estava vivo e quem é Lola.

Para os fãs de ficção científica e conteúdo sobrenatural, no estilo de séries como Torchwood, Marvel's Agents Of S.H.I.E.L.D. segue a mesma linha e com certeza é uma ótima pedida.

Sobre os deuses nórdicos, leia+: Thor e Loki

Nenhum comentário:

Postar um comentário