Literatura Fantástica nas ondas do rádio




sábado, 22 de janeiro de 2011

Promoção: Lázarus

SORTEIO PRORROGADO PARA O DIA 30 DE ABRIL

A partir de hoje, o ouvinte do Contos Sobrenaturais e leitor do blog do programa, pode participar da promoção Lázarus e faturar o livro da autora Georgette Silen, publicação da editora Novo Século.

Livro com marcador autografado pela autora


A sinopse pode ser lida na página de Lázarus no Skoob, ou leia um trecho a seguir:

Sinopse

Mistério, romance, alta tecnologia, sangue e morte passam a cercar a vida de LauraVargas, museóloga brasileira, após ela aceitar um surpreendente e inesperado convite para assumir o cargo de curadora de arte no The City Museum of Art and Gallery, em Bristol, sudoeste da Inglaterra,a cidade natal da família de seu pai. Disposta a começar uma nova vida ao lado da filha adolescente, Cinthia, Laura se surpreende ao descobrir que nem todos são aquilo que aparentam ser e que a eternidade é muito mais do que um conceito, ou uma simples palavra, quando ela encontra o Lázarus e recebe dele o seu “dom”. Agora, Laura precisa fugir de seus perseguidores, interessados em obter a “cura” milagrosa para todos os males, o dom ofertado pela misteriosa criatura lendária, e que se concentra em seu sangue.

A autora Georgette Silen também tem perfil no Skoob.


Para participar da promoção é muito fácil. Basta mandar um e-mail para digitalrio.jacarepagua@gmail.com e nos dizer como soube da promoção.


Se tem twitter, basta tuitar a seguinte frase:
#Promocao #Lazarus (@NovoSeculo) de @georgettesilen no #ContosSobrenaturais de @annylucard, livro+marcador autogradado. http://bit.ly/cSnrsp

Se tem um blog, é só incluir o banner da promoção e nos enviar um e-mail com o endereço dele.


São três chances de ganhar no sorteio, ao vivo, no programa Seleção Digital da rádio Digital Rio, parceiro do Contos Sobrenaturais.
Devido ao feriado da Páscoa, o sorteio será realizado no dia 30 de Abril.

Se você é fã de literatura fantástica é uma promoção imperdível.

NOTA: Eu e o Contos Sobrenaturais estamos chegando ao Facebook, quem conseguir nos achar por lá (pois ainda estou me entendendo com aquele trem) e conseguir me adicionar como amigo, ganha um número extra. Não tem como errar, o nome do perfil é Anny Lucard e tem a foto do layout do blog do Contos Sobrenaturais. Só não esqueça de mandar um e-mail avisando o nome que você usa no Facebook.


Blog Oficial da autora Georgette Silen:
http://georgettesilen.blogspot.com

Twitter Oficial da autora Georgette Silen:
@georgettesilen

Blog Oficial de Lázarus:
http://sagalazarus.blogspot.com


ATENÇÃO:

Todas as promoções da rádio acompanha um kit-brinde Digital Rio. O kit que acompanha o livro é repleto de marcadores variados, inclusive autografados, disponibilizados por nossos parceiros e outras surpresas.


Contos Sobrenaturais, o programa que leva a literatura fantástica para as ondas do rádio.

6 comentários:

  1. Que promoção legal!!! =D
    Estou participando! ;D

    ResponderExcluir
  2. Adorei conhecer este teu espaço sobrenatural... muito gostoso e arrepiante por aqui; já enviei email pra ti e estou concorrendo a um livro, que bom! 1 beijo,

    the ^..^ Osmar

    ResponderExcluir
  3. Esse livro deve ser ótimo, do jeito que eu gosto! *-*
    Participando!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Não precisam dizer que estão participando, mas fico animada com os comentários que gostaram do livro.

    Estou animada com a leitura e em breve teremos resenha. :)

    ResponderExcluir