Literatura Fantástica nas ondas do rádio




segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Ano Sobrenatural: Autores Colaboradores

As primeiras notícias do Ano Sobrenatural começaram com a confirmação das duas primeiras parcerias para 2011 e logo teremos posts com todas as novidades. Detalhes da Radionovela Sobrenatural, que terá inclusive a participação de alguns autores colaboradores do Contos Sobrenaturais, emprestando suas vozes aos personagens. E do lançamento de um projeto todo especial, uma antologia em forma de audio, contendo Audiocontos Sobrenaturais.

Além das parcerias com os autores, editoras, sites e blogs, que enriquecem o programa e blog do Contos Sobrenaturais, com enviou de contos, textos, notícias de lançamentos, livros para promoções, marcadores... Temos aqueles autores que sempre estão colaborando com o Contos Sobrenaturais de alguma forma, como Adriano Siqueira, Nazarethe Fonseca, Vivianne Fair, Adriana Rodrigues e os autores portugueses Carla Ribeiro e Bruno Pereira (responsáveis pela revista Alterwords), que mantém a parceria nesse novo ano que inicia. Além da misteriosa figura de Kane Ryu. E a contista residente da Digital Rio, a jornalista Louise Duarte.

Juntando-se a eles, além de Georgette Silen já mencionada, temos agora a confirmação de parceria para autor colaborador de Karlo Campos, autor de Vinganças de Sangue e um dos nomes no Sociedade das Sombras - Contos Sobrenaturais, publicação da Editora Estronho.

Tenho o prazer de confirmar também os nomes do Andrés Carreiro autor de A Essência do Dragão, da Ana Lúcia Merege autora de Os Contos de Fadas (que em breve lançará pela Editora Draco o romance O Castelo das Aguias), da contista Ju Lund e do escritor Daniel Cavalcante, editor da Editora Infinitum.

E quem também é da turma que gosta de tornar pesadelos em histórias fantásticas, aqui é seu lugar. Mande seu texto ou audioconto para o Contos Sobrenaturais. E-mail: digitalrio.jacarepagua@gmail.com

3 comentários: