Literatura Fantástica nas ondas do rádio




segunda-feira, 3 de fevereiro de 2020

Video promocional de #TheGoodPlace divulgado no canal do YouTube da @NetflixBrasil

Com a chegada do último episódio de 'The Good Place' (2016), a Netflix divulgou em seu canal oficial do YouTube no Brasil, um video promocional da série.


'The Good Place', criação de Michael Schur, é uma série de comédia sobrenatural estrelada por Kristen Bell e Ted Danson. A trama narra os acontecimentos da pós vida de Eleanor (Kristen Bell) em um lugar que parece o paraíso, chamado apenas de "the good place" (traduzindo para o português, "o bom lugar").

Um lugar que parece ser feito para seus moradores alcançarem a eterna felicidade, o qual só pessoas de bem podem viver, o problema é que Eleanor não foi uma pessoa boa em vida. Por isso, ao perceber o erro, ela faz de tudo para continuar no "good place", porque a alternativa não é nada animadora, já que seria viver em um lugar oposto, no "bad place"(traduzindo para o português, "mal lugar" ou "lugar ruim").

O elenco, além de Kristen Bell e Ted Danson, também conta com os atores William Jackson Harper, Jameela Jamil, D'Arcy Carden, Manny Jacinto, entre outros.

A produção conta com 4 temporada, disponíveis no serviço de streaming em versão legendada e dublada em português, e 'The Good Place' teve seu último episódio disponibilizado na Netflix Brasil, um dia após a exibição na NBC (30 de janeiro), nos Estados Unidos. O episódio já se encontra disponível no catálogo desde sexta-feira, dia 31.

Sobre a Netflix

É o principal serviço de entretenimento por streaming do mundo. São mais de 167 milhões de assinaturas pagas em mais de 190 países assistindo a séries, documentários e filmes de diversos gêneros e idiomas. O assinante Netflix pode assistir a quantos filmes e séries quiser, quando e onde quiser, em praticamente qualquer tela com conexão à internet. O assinante pode assistir, pausar e voltar a assistir a um título sem comerciais e sem compromisso.

Assista 'The Good Place' acessando a página da série no site da Netflix:
https://www.netflix.com/title/80113701

Se não é assinante da Netflix, saiba como se tornar um em:
www.netflix.com

Leia+: #SobrenaturalNaNetflix
Leia também: NOTÍCIAS NÃO SOBRENATURAIS DA NETFLIX

Fonte: Netflix

Nenhum comentário:

Postar um comentário