Literatura Fantástica nas ondas do rádio




quinta-feira, 27 de fevereiro de 2020

'O 3º Andar - Terror na Rua Malasana’ ganha poster nacional

DIRIGIDO POR ALBERT PINTÓ, O LONGA DE CONTEÚDO SOBRENATURAL INSPIRADO EM FATOS REAIS, VAI ESTREAR NO BRASIL EM MARÇO


'O 3º Andar - Terror na Rua Malasana' (Malasaña 32, 2020) é o novo filme de terror dirigido pelo espanhol Albert Pintó, que também assina a direção de produções como 'Matando Deus' e 'RIP'.

Inspirado em eventos reais, ‘O 3º Andar - Terror na Rua Malasana’ se passa no bairro Malasaña, em Madri, que serve de palco para acontecimentos sobrenaturais de apavorar até os mais descrentes.

O longa conta a história de uma família que se muda para sua nova residência, no 3º andar de um prédio, e enfrenta situações inesperadas e imcompreensiveis. Fenômenos estranhos que são potencializadas pelo desaparecimento de um filho, dos três filho do casal Manolo e Candela Olmedo; o qual havia se mudado para Madri, com seus filhos e o avô Fermín, deixando sua cidade natal na busca de oportunidades que a propriedade parecia oferecer na capital. Só que o apartamento do 3º andar parece ter outros moradores além da família Olmedo.

O terror apresenta uma narrativa cujos sentidos são sempre explorados. O que era apenas um sentimento familiar começa a se materializar em fenômenos que não podem ser explicados, apesar de serem vistos e vividos.

Com distribuição nacional da Paris Filmes, 'O 3º Andar – Terror na Rua Malasaña' chega aos cinemas brasileiros no próximo mês, no dia 26 de março.

Leia+: #CinemaSobrenatural
Leia também: CINEMA NÃO SOBRENATURAL

Fonte: Paris Filmes



Nenhum comentário:

Postar um comentário