Literatura Fantástica nas ondas do rádio




quinta-feira, 6 de fevereiro de 2020

#AvesDeRapina é a grande #estreia do #fimdesemana nos #cinemas


Harley Quinn, que no Brasil também é conhecida por Arlequina, está de volta aos cinemas e muito bem acompanhada! Em 'Aves de Rapina' (Birds of Prey, 2020) temos a atriz Margot Robbie reprisando seu papel de 'Esquadrão Suicida' em um filme onde ela é o maior destaque. Junto de um time de vilões que vão tocar o terror em Gotham City.

A Warner Bros. Pictures Brasil traz de volta a personagem Harley Quinn da atriz Margot Robbie, mas em um novo filme do universo sobrenatural DC, inde não há a presença do Coringa. Isso porque a personagem decide seguir na vida do crime junto com outras vilãs, após terminar seu relacionamento com o Coringa. Vale dizer que nesse filme o personagem do Coringa não aparece, representado por um desenho e não por um ator. Tudo porque a personagem da Margot Robbie foi apresentada ao público do cinema em 'Esquadrão Suicida, onde Jared Leto interpreta o louco palhaço do crime.

'Aves de Rapina' chega hoje (6) aos cinemas do Brasil um dia antes de estrear mundialmente (nos Estados Unidos). Com distribuição ds Warner, o filme será distribuído em cópias legendadas e dubladas em português.

Leia a crítica do filme na página do parceiro do Contos Sobrenaturais, o site Alcateia.Com:
http://www.alcateia.com/2020/02/aves-de-rapina-arlequina-e-sua.html

Leia+: #CinemaSobrenatural
Leia também: UNIVERSO SOBRENATURAL DA DC

Texto: DC/Warner

Nenhum comentário:

Postar um comentário