Literatura Fantástica nas ondas do rádio




domingo, 3 de fevereiro de 2019

#KingdomNetflix vira febre mundial em pouco mais de uma semana


A produção sul-coreana 'Kingdom' (2019), Original Netflix entre em sua segunda semana disponível no serviço de streaming e já é febre mundial.

Em seu segundo fim de semana, a série que misturando conteúdo sobrenatural a uma trama de época, já estreou com uma segunda temporada garantida.

'Kingdom', tem roteiro assinado por Kim Eun-hee e a direção de Kim Seong-hunestreia, e é uma produção exclusiva da Netflix da Coréia do Sul, disponível em várias línguas, inclusive na versão original coreana com legenda em português, assim como em uma versão dublada.

SOBRE A SÉRIE

Em um reino assolado pela corrupção e pela fome, uma misteriosa doença se espalha, transformando as pessoas infectadas em monstros, uma espécie de zumbi. Acusado de traição e desesperado para salvar aqueles que ama, o príncipe herdeiro embarca em uma jornada para descobrir como livrar seu povo do mal que se esconde nas trevas.

A Netflix gringa divulgou na quinta passada, 31 de janeiro, em seu canal do Youtube oficial uma Making Of de 'Kingdom' bem interessante, infelizmente a Netflix Brasil não disponibilizou o video até o momento com legenda em português.

(Audio original em coreano, com legenda em inglês.)

Para ver 'Kingdom' acesse a página da série no site da Netflix:
https://www.netflix.com/br/title/80180171

Se não é assinante da Netflix, saiba como se tornar um em:
https://www.netflix.com/br/

NOTA: Primeiro mês é grátis. Aproveite!

Leia+: SOBRENATURAL NA NETFLIX
Leia também: #KingdomNetflix

Fonte: Netflix

Nenhum comentário:

Postar um comentário