Literatura Fantástica nas ondas do rádio




quinta-feira, 28 de fevereiro de 2019

#NãoOlhe da @ParisFilmes é a estreia #sobrenatural de hoje no #cinema


O filme 'Não Olhe' (Look Away), dirigido e roteirizado por Assaf Bernstein (A Dívida), é a estreia sobrenatural de hoje, 28 de fevereiro, nos cinemas do Brasil.

Com distribuição da Paris Filmes, a produção gira em torno da jovem Maria (India Eisley), que passa a ser assombrada por seu próprio reflexo no espelho. A narrativa dá destaque à Maria, uma adolescente alienada que troca de lugar com sua maligna imagem refletida, dada entre outras coisas com a insatisfação da jovem com sua família e seus colegas de escola.

Também no elenco Mira Sorvino, Jason Isaacs, Penelope Mitchell, entre outros.

Sinopse

'Não Olhe' é um novo thriller psicológico estrelado por India Eisley. Escrito e dirigido por Assaf Bernstein, o longa conta a história de Maria (India Eisley), uma tímida estudante de 18 anos que se sente renegada por seus pais e marginalizada por seus colegas. Solitária e insegura, ela se abre para seu reflexo no espelho, apenas para descobrir que o reflexo tem uma mente própria. À medida que o isolamento de Maria piora em casa e na escola, seu relacionamento com o alter ego no espelho se intensifica. Ela troca de lugar com a "gêmea" do espelho e experimenta liberdade e confiança pela primeira vez, mas essa nova liberdade desencadeia sentimentos reprimidos e a violência irrompe. Maria será capaz de retornar ao seu verdadeiro eu? Ou ela acabou de descobrir quem ela realmente é?


Leia+: #CinemaSobrenatural
Leia Também: CONTOS SOBRENATURAIS NA CABINE

Fonte: Paris Filmes

Nenhum comentário:

Postar um comentário