Literatura Fantástica nas ondas do rádio




domingo, 21 de outubro de 2018

A 4ª temporada de #LegendsOfTomorrow estreia amanhã nos Estados Unidos


Constantine está de volta a TV, agora com uma Lenda. Com a estreia da nova temporada de 'DC's Legends of Tomorrow', também teremos a ampliação do Universo Sobrenatural da DC na TV.

O ator Matt Ryan é uma das novidades para a 4ª temporada que promete ser uma das mais sobrenaturais de todas.

Um dos mais querido e icônico personagem DC Comics/Vertigo, também conta com uma série animada onde Matt Ryan dubla o personagem, produzida com exclusividade para a plataforma CW Seed (a versão Netflix da CW gringa), feita para rodar via internet em smartphone, computador, tablet, etc.

'DC's Legends of Tomorrow' é exibida no Brasil pela Warner, mas até o momento não há confirmação da data de estreia por aqui.

SOBRE O PERSONAGEM

John Constantine surgiu pela primeira vez em 1985, nos quadrinhos 'Hellblazer', que conta a história do detetive do oculto, nascido em Liverpool na Inglaterra. Constantine vive em uma luta pessoal em aceitar ser um defensor do mundo contra as forças obscuras do além e ser ele mesmo, alguém nada certinho. Sua alma inclusive já foi condenada ao inferno.

Para quem quer ler mais sobre o personagem, tanto dos quadrinhos, como na versão de carne e osso do cinema, com o ator Keanu Reeves na pele de John Constantine, leia no Portal Ju Lund a coluna CineLivros (HQs/Mangás): Constantine

Leia+: #Constantine
Leia também: UNIVERSO SOBRENATURAL DA DC

Fonte: DC e CW

Nenhum comentário:

Postar um comentário