Literatura Fantástica nas ondas do rádio




quinta-feira, 18 de outubro de 2018

Spin-off da franquia #TheVampireDiaries, #Legacies estreia em uma semana nos Estados Unidos

(AUDIO ORIGINAL, SEM LEGENDA.)

'Legacies', uma série fantástica da franquia iniciada com 'The Vampire Diaries' e nova aposta da CW em produções de conteúdo sobrenatural, a qual estreia na próxima quinta-feira, dia 25 de outubro. Já no Brasil , a uma semana da estreia no canal gringo, nenhuma notícia respeito. Nem canal ou data de estreia confirmada. Os fãs da franquia novamente recorrendo a Netflix, torcendo para o serviço de streming exibir a nova série por aqui.

A série terá sua trama ligada diretamente aos acontecimentos da última temporada de outro spin-off da franquia 'The Vampire Diaries', 'The Originals', produção que concluiu sua história esse ano, após 5 temporadas.

O spin-off terá Danielle Rose Russell no papel principal, como Hope Mikaelson. Também no elenco o ator Matthew Davis que retorna com seu personagem Alaric Saltzman, de 'The Vampire Diaries' e 'The Originals'.

Vale lembrar que a CW divulgou com exclusividade durante a San Diego Comic Con 2018 um trailer promocional de 'Legacies', que está disponível em seu canal oficial do Youtube. (Para ver o trailer, clicar AQUI.)

Leia+: #Legacies
Leia também: #TheVampireDiaries

Fonte: CW

Nenhum comentário:

Postar um comentário