Literatura Fantástica nas ondas do rádio




terça-feira, 6 de junho de 2017

#InvasãoPirata - Novo filme da franquia 'Piratas do Caribe' vai bem nas bilheterias

A Walt Disney Studios divulgou ontem que mais de 2 milhões de pessoas já viram 'Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar' (Pirates of the Caribbean: Dead Men Tell No Tales), o quinto filme da franquia 'Piratas do Caribe' que está em cartaz nos cinemas desde o dia 25 de maio. O filme é do produtor Jerry Bruckhermer e o Contos Sobrenaturais já conferiu e recomenda.


Sobre o filme

Johnny Depp retorna às telas de cinema no papel do anti-herói icônico e fanfarrão, o Capitão Jack Sparrow, no novo filme 'Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar'. Nessa aventura cheia de ação o Capitão Jack anda passando por uma onda de má sorte e se não fosse problema suficiente, o pirata terá que enfrentar os marinheiros fantasmas assassinos, liderados pelo temido Capitão Salazar (Javier Bardem), um antigo "caçador de piratas". (Leia a crítica do Contos Sobrenaturais clicando AQUI.)

No elenco nomes como Kevin R. McNally como  Joshamee Gibbs; Golshifteh Farahani no papel da bruxa do mar Shansa; Stephen Graham como Scrum; Orlando Bloom que retorna como Will Turner; David Wenham no papel de Scarfield, Geoffrey Rush como Capitão Hector Barbossa, entre outros atores e participações muito especiais.

Joachim Rønning e Espen Sandberg são os diretores desse novo filme da franquia, produzida por Jerry Bruckheimer, e o roteiro foi escrito por Jeff Nathanson, com história dele e Terry Rossio.

'Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar' em cartaz nos cinemas brasileiros em cópias legendadas e dubladas em português.

Leia+: CONTOS SOBRENATURAIS NA CABINE
Leia também: #CinemaSobrenatural

Fonte: Disney

Nenhum comentário:

Postar um comentário