Literatura Fantástica nas ondas do rádio




quinta-feira, 29 de junho de 2017

#DeathNote da #Netflix

Hoje a Netflix divulgou mundialmente, o primeiro trailer da produção inspirado no mangá de grande sucesso mundial 'Death Note'. O filme da Netflix tem seu roteiro inspirado no mangá escrito pelo japonês Tsugumi Ohba e com ilustração de Takeshi Obata, também do Japão, o qual já tinha tido um teaser divulgado em março. (Clicar AQUI para ver o teaser.) Porém agora a divulgação foi oficial, a nível mundial, que incluiu a Netflix Brasil, que já disponibilizou o trailer legendado em português.


A trama pega elementos contidos no mangá para recontar a história do misterioso caderno "DEATH NOTE" e suas propriedades sobrenaturais, o qual um adolescente encontra e seguindo a indicações contidas nele, usa o sobrenatural caderno para matar quem ele julga merecer morrer. Inicialmente seriam apenas pessoas de má índole, mas logo a coisa fica bem mais complexa. Essa trama, diferente da história original, se passa nos Estados Unidos e tem o objetivo de mostrar que boas histórias podem ser sempre recontadas seja em lugares diferentes ou mesmo em tempos, podendo ser atualizadas.

Com algumas cenas inéditas em relação ao teaser, o trailer realmente instiga. Deixando quem é ou não fã do mangá curioso para ver o filme. O que resta é esperar 25 de agosto para conferir essa nova produção Netflix.

Leia+: #SobrenaturalNaNetflix
Leia também: SÉRIE ORIGINAL NETFLIX JESSICA JONES

Fonte: Netflix Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário