Literatura Fantástica nas ondas do rádio




domingo, 18 de dezembro de 2016

Poster Nacional do novo 'A Múmia'

NOVA PRODUÇÃO INSPIRADA NA IDEIA DE UM DOS CLÁSSICOS DE MONSTROS MAIS FAMOSOS, 'A MÚMIA' DE 1932, LEVARÁ AOS CINEMAS NÃO APENAS UMA HISTÓRIA DE TUMBA AMALDIÇOADA, MAS DE UM MUNDO ANTIGO POVOADO POR DEUSES, ALÉM DE MONSTROS


Após o lançamento mundial do trailer, pela Universal Pictures, de 'A Múmia' (The Mummy, 2017), estrelado por Tom Cruise, com participação de Russell CrowE, também teve a versão nacional do poster divulgada.

Dirigido por Alex Kurtzman e produzido por Chris Morgan, o filme conta com uma equipe criativa de peso que tem sido responsável pelo surgimento de grandes franquias do cinema atual, como 'Transformers', 'Star Trek', 'Missão Impossível' e 'Velozes e Furiosos'.

No elenco, além de Tom Cruise e Russel Crowe, estão Sofia Boutella Annabelle Wallis, Jake Johnson, Courtney B. Vance, entre outros.

A produção levará o público das deslumbrantes areias do Oriente Médio até os labirintos escondidos sob Londres. Já quanto ao roteiro de 'A Múmia', embora inspirado no clássico filme com Boris Karloff de mesmo nome de 1932, irá narrar uma história totalmente nova, onde um grupo de estudiosos do tipo caçadores de relíquias irão encontrar sepultada em uma cripta no deserto, o túmulo de uma antiga princesa, a qual despertada nos dias atuais graças a uma maldição, trazendo de volta o terror que propagou em sua época.

'A Múmia' ainda não tem data de estreia, mas a previsão é junho de 2017.

Leia+: #CinemaSobrenatural

Fonte: Universal

Nenhum comentário:

Postar um comentário