Literatura Fantástica nas ondas do rádio




domingo, 10 de abril de 2016

#SuicideSquad - #EsquadrãoSuicida tem novo trailer divulgado com exclusividade durante o MTV Movie Awards 2016

Para quem não viu na MTV o Movie Awards 2016, entre premiações, aconteceu divulgações exclusivas de três filmes muito esperados para esse ano, entre eles estava o‬ trailer de 'Esquadrão Suicida' (Suicide Squad), filme DC/Warner Bros Pictures, que de acordo com informações terá uma bruxa entre os personagens principais, ou seja, se é sobrenatural é nosso... Então o Contos Sobrenaturais passa a informar sobre o filme a partir de agora, lembrando que a Digital Rio ainda possui links com informações, fotos e videos divulgados anteriormente. (Clicar AQUI para ver.)

O novo trailer foi apresentado por parte do elenco, presente durante a premiação que levou muita gente nas redes sociais a LOUCURA... HA-HA-HA

Sim, Joker Leto deu o ar de sua graça de 30 segundos de Marte e apresentou junto aos colegas do time do esquadrão Will Smith, Cara Delevingne e Margot Robbie o trailer de 'Esquadrão Suicida', que ainda não tem legenda em português, pois foi divulgado pelo canal oficial do YouTube da @WarnerBrosUK, mas assim que a Warner Brasil disponibilizar a versão legendada, divulgaremos. Nesse trailer, destaque para os personagens ‪‎Harley Quinn‬ (Margot Robbie), ‪‎Joker‬ (Jared Leto) e ‎Deadshot‬ (Will Smith).


'Esquadrão Suicida' tem direção e roteiro de David Ayer e narra a história de uma equipe de vilões, dos quadrinhos DC de mesmo nome, os quais são contratados pelo governo para missões suicidas onde a recompensa, se sobreviverem, é o perdão da pena.

O elenco, além de Jared Leto, Margot Robbie e Will Smith, conta com Viola Davis, Joel Kinnaman, Jai Courtney, entre outros em seu elenco. A previsão de estreia de 'Esquadrão Suicida' nos cinemas do Brasil é 4 de agosto, um dia antes que nos Estados Unidos.

Canal YouTube Oficial da Warner do Reino Unido:
https://www.youtube.com/user/warnerbrosuktrailers

Canal YouTube Oficial da Warner Brasil:
https://www.youtube.com/user/loucosporwarner

Site Oficial do Filme (em inglês):
www.suicidesquad.com

Página Oficial do Filme:
https://www.facebook.com/EsquadraoSuicida

Leia+: #EsquadraoSuicida

Leia também: CINEMA SOBRENATURAL

Fique ligado nas minhas análises críticas, dicas de cinema, TV e matérias especiais na Digital Rio, leia+: LUCARD

Fonte: MTV/Warner/DC

Nenhum comentário:

Postar um comentário