Literatura Fantástica nas ondas do rádio




sexta-feira, 15 de abril de 2016

#PennyDreadful tem video com os bastidores divulgado

No primeiro dia de maio estreia nos Estados Unidos a terceira temporada de 'Penny Dreadful', no canal Showtime. No Brasil a série é exibida pela HBO que só tem 'Game Of Thrones' em foco e, por isso, não há informações confirmada até o momento de quando a série vai estrear por aqui. Logo, enquanto os fãs americanos gritam de alegria pela estreia da nova temporada da série, os brasileiros gritam de raiva, sem saber quais os planos da HBO Brasil quando as exibições de 'Penny Dreadful'.


A série 'Penny Dreadful' é uma produção de terror e fantasia, com conteúdo sobrenatural, do canal Showtime, dos Estados Unidos, criação de John Logan, com produção dele e Sam Mendes, que é exibida no Brasil pela HBO. Uma série que teve um início conturbado, mas surpreendeu fãs de contos sobrenaturais ao redor do mundo, pela qualidade dos roteiros e força dos personagens, aqueles que já eram conhecidos de outras histórias.

Para quem ainda não conhece a proposta da série, 'Penny Dreadful' é uma história sobrenatural original, com personagens originais que se envolvem com personagens clássicos e suas histórias já conhecidas; como Doutor Victor Frankenstein e seu monstro, Dorian Gray, além de lendas sobrenaturais populares mundialmente, como a sobre lobisomens e vampiros.

A trama reune vários personagens famosos da literatura fantástica e alguns originais, mas também figuras realistas lendários, como é o caso do famosos assassino em série Jack o Estripador. Já o curioso nome da série é por causa de uma publicações de ficção e terror do século XIX, que eram vendidas na Inglaterra vitoriana, a qual possuía histórias sobrenaturais fantástica ao custo de um penny (centavo).

Enquanto a estreia da terceira temporada não chega, o Showtime liberou um video com os bastidores da série.

 
(AUDIO ORIGINAL EM INGLÊS E SEM LEGENDA.)


Outros videos no Canal Oficial do YouTube da série (em inglês):
https://www.youtube.com/user/PennyDreadfulOnSHO

Leia+: Penny Dreadful

Fonte: Showtime/HBO

Nenhum comentário:

Postar um comentário