Literatura Fantástica nas ondas do rádio




terça-feira, 9 de junho de 2015

NBC cancela #Constantine


Depois de muito ti-ti-ti, pedidos de fãs, atores e do produtores, o do cancelamento da série pela NBC, agora foi confirmado oficialmente o fim de 'Constantine'.

A NBC anda irritando muita gente e mesmo com uma forte campanha de #SaveConstantine, o canal não quis dar chance a série, que pode ser que nos Estados Unidos não tenha alcançado a audiência desejada, mas só de fãs nos canais Space Brasil e América Latina, valia uma segunda temporada.

Rumores falam que mesmo com o cancelamento na NBC, que não quis mesmo saber de 'Constantine', a Warner Bros. estaria uma outra emissora para dar continuidade as aventuras do personagem dos quadrinhos DC, mas daí se será uma continuação da série ou uma nova adaptação já não havia certeza. A princípio seria a mesma produção e equipe.

Diante das incertezas dos fãs arrasados, o produtor executivo Daniel Cerone declarou oficialmente o fim da série em seu Perfil do Twitter, agradecendo todo o apoio. Elogiando os fãs e elenco.

Vale dizer que entre os fãs da série arrasados com a notícia, está ninguém menos que o ator William Shatner, declarado fã da série desde o início e que também se empenhou na campanha para 'Constantine' ganhar uma segunda temporada. O ator, muito conhecido pelos fãs de 'Star Trek', declarou sua tristeza da série ter sido oficialmente cancelada ao produtor do programa.

Leia+: Constantine

Fonte: Twitter da produção e elenco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário