Literatura Fantástica nas ondas do rádio




quarta-feira, 3 de junho de 2015

Após ter a primeira temporada disponibilizada no Netflix, 'Z Nation' ganha fãs no Brasil

A série 'Z Nation' foi criada por Karl Schaefer junto com Craig Engler e é estrelada pelo ator Tom Everett Scott, o qual é conhecido pelos fãs do sobrenatural por seu papel no filme 'Um Lobisomem Americano em Paris', entre outros trabalhos.


Desde março desse ano disponibilizada no Netflix, 'Z Nation' é uma nova série sobrenatural de ficção científica, que narra as histórias de pessoas em um apocalipse zumbi.

O que destaca essa série é que os roteiros de cada novo episódio, além de mostrar os dramas dos personagens com uma boa dose de humor negro, conseguiu chamar a atenção dos fãs dos zumbis, por causa das várias referências de filmes do tipo.

A história também é mais ritmada, pois é contada em duas distintas ambientações, alternando de um grupo de sobreviventes que precisa chegar ao CDC da Califórnia, com o único que talvez possua os anticorpos que levará a cura do Z-Vírus, Murphy (Keith Allan), o qual faz jus ao nome. Ao mesmo tempo que existe a perspectiva do Cidadão Z (DJ Qualls), um jovem militar que está totalmente isolado em uma gélida base secreta em algum lugar ao norte.

A jornada do grupo é de costa a costa dos Estados Unidos, pois os sobreviventes e o "sortudo" Murphy vão de Nova York em direção a Califórnia, onde o Cidadão Z informou que existe um laboratório do CDC, esperando pelo sangue da única pessoa que pode salvar a humanidade de virar uma "zumbidade".

A primeira temporada de 'Z Nation' contém 13 episódios e estreou nos Estados Unidos ano passado, no canal SyFy. Com uma média satisfatória de público, a série foi renovada e a segunda temporada está em produção.

Buscando deixar os fãs bem ansiosos para a nova temporada, Karl Schaefer disponibilizou recentemente algumas imagens da produção, que tem previsão de estreia em setembro no canal SyFy, dos Estados Unidos.


Fonte: imdb e Z Nation Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário