Literatura Fantástica nas ondas do rádio




quinta-feira, 25 de junho de 2015

Premiere em São Paulo de 'Sobrenatural: A Origem'

Investindo pesado em continuações de sucesso, a Sony Pictures Brasil divulgou em seu canal oficial do YouTube um video sobre a Premiere em São Paulo, no início desse mês, de mais um de seus filmes de franquias bem sucedidas, o filme 'Sobrenatural: A Origem'.

A Sony também disponibilizou no YouTube, o anúncio para TV do novo filme da franquia 'Sobrenatural', que estreia no próximo mês.


O mais novo Capítulo de Sobrenatural, o filme 'Sobrenatural: A Origem', tem previsão de estreia nos cinemas do Brasil já no próximo mês, no dia 30 de julho, o qual irá narrar como a aterrorizante série de terror, escrita e dirigida por Leigh Whannell, teria se originado.

Antecede os acontecimentos que assombraram a família Lambert, o filme irá revelar como a medium Elise Rainier (Lin Shaye), relutantemente, concorda em usar sua habilidade em contatar os mortos para ajudar uma jovem garota (Stefanie Scott) que tem sido alvo de uma perigosa entidade sobrenatural.

Sobre o novo filme, que os sortudos e animados fãs da capital de São Paulo puderam ver com exclusividade, segue um video com imagens da Premiere e depoimentos.




Visite a página de Sobrenatural no Facebook:
https://www.facebook.com/sobrenaturalbrasil

Sony Pictures Brasil nas redes sociais:
Facebook - https://www.facebook.com/SonyPicturesBrasil
Twitter - http://twitter.com/sonypicturesbr
Instagram - http://instagram.com/sonypicturesbr

Fonte: Sony Pictures



Nenhum comentário:

Postar um comentário