A II Bienal do Livro de Volta Redonda, que aconteceu no Condomínio Cultural do Instituto Dagaz (o qual é o responsável pela realização da Bienal do Livro de Volta Redonda), que este ano aconteceu entre os dias 7 e 10 de maio; não só conseguiu destaque para o evento, como ajudou no incentivo a leitura e auxiliou na divulgação de jovens talentos do Vale do Paraíba, como a autora de literatura fantástica Priscila Xavier, de Barra Mansa, uma das cidades fluminense da região.
Priscila Xavier foi uma das autoras que esteve na edição 2015 este mês, a qual relança seu romance sobrenatural, 'Herança de Sangue' por uma nova editora, a Editora Interagir.
A história da autora se destaca pelos lugares conhecidos no Vale do Paraíba, que para quem conhece a região facilmente são identificados como base na criação da cidade ficcional para seu livro sobre vampiros e bruxas.
A Livraria Pandora de Barra Mansa, foi uma das que abriram espaço para os autores nacionais do Vale, além de levar para a Bienal do Livro de Volta Redonda, vários nomes super indicados da literatura mundial.
Leia+: Bienal de Volta Redonda 2015
Nenhum comentário:
Postar um comentário