Literatura Fantástica nas ondas do rádio




sexta-feira, 15 de maio de 2015

Making Of da sessão de foto da nova edição de 'Doce Vampira'

A autora Ju Lund esteve presente no Ensaio Fotográfico para a nova edição de seu romance 'Doce Vampira', agora uma publicação AVEC Editora.


Com o relançamento de seu romance, foi divulgado fotos do Making Of de 'Doce Vampira', da maquiagem ao local onde as modelos Ariel Teles (Duda) e a Ana Júlia Ferreira (Esther) posaram para um Ensaio Fotográfico especial; não só para a nova capa do livro, mas também da continuação. Ambos publicados pela AVEC Editora, nova casa da autora, em versão digital e impressa.

A direção e fotografia é de Luísa Planella. Produção Fotográfica e fotos do Making Of é de Nara Maron, com as modelos Ariel Teles (Duda) e a Ana Júlia Ferreira (Esther) na Biblioteca Pública de Pelotas. Tivemos o apoio de Look da Damyller e o make do Vitalité Centro Estético com a Cibele Rocha.

CONFIRA AS FOTOS DO MAKING OF


Sobre o livro

O primeiro romance Queer Chick brasileiro é uma história fantástica de conteúdo sobrenatural, com vampiros. A trama revela um mundo que sabe sobre a existência, mas também temeroso e desconfiado, onde os preconceitos já existentes e os tabus, se acumulam. É nesse ambiente que Duda e Esther precisam lidar ao se apaixonarem, além do mesmo sexo, uma é humana e outra é vampiro.

Para saber sobre o universo fantástico criado por Ju Lund, visite sua página:
https://www.facebook.com/julundescritora

Site Oficial da autora:
www.julund.com.br


Leia+: JU LUND

Nenhum comentário:

Postar um comentário