Finalmente os fãs do ocidente de Naruto vão poder assistir um de seus filmes na telona, graças as comemorações do aniversário de 15 anos da saga e da conclusão do mangá lá no Japão.
'Naruto The Last', ou como foi batizado no ocidente, 'The Last: Naruto The Movie' (no Brasil, 'The Last: Naruto O Filme') narra a conclusão de uma das mais fantásticas e sobrenaturais sagas modernas japonesas, a de Naruto e o grupo de shinobis de um mundo futurista onde o antigo e o moderno vive em perfeita harmonia.
Com um roteiro que inclui referências que vão dos 15 anos de publicações dos mangás, aos animes produzidos pela TV Tokyo, a trama do filme é inspirada nas histórias criada pelo mangaká Masashi Kishimoto ao longo de mais de uma década, onde temos a conclusão da história de seu protagonista. O que não é necessariamente o fim de tudo, já que ao longo dos anos Naruto se tornou, praticamente, o Harry Potter japonês, não só pela história rica em personagens que poderiam facilmente ganhar sagas próprias, como é o caso de Sasuke e Sakura, como pela legião de fãs apaixonados.
Sem esperar as reclamações dos fãs, Masashi Kishimoto já andou comentando em algumas entrevistas que o mangá foi concluído, mas que tem planos para Naruto e sua turma em outras mídias. Os fãs podem esperar e cobrar.
O filme 'The Last: Naruto O Filme' estreia hoje, finalmente, nos cinemas de todo o Brasil. Com distribuição PlayArte Pictures, as vozes da versão brasileira dos animes, são as mesmas da dublagem feita para o filme.
Leia a análise crítica do Contos Sobrenaturais na Cabine com a Digital Rio:
http://contossobrenaturaisdigitalrio.blogspot.com.br/2015/05/narutothelast-last-naruto-o-filme.html
Leia+: NARUTO
NOTA: O filme 'The Last: Naruto O Filme' tem cena depois dos créditos, então não saia da sala de cinema antes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário