Literatura Fantástica nas ondas do rádio




domingo, 21 de dezembro de 2014

Poster oficial nacional de 'Uma Noite no Museu 3'

A fantástica e sobrenatural franquia 'Uma Noite no Museu', que será o último filme com a participação do comediante e ator Robin Williams, que faleceu tragicamente este ano, chega as telonas no primeiro dia de 2015 e o Contos Sobrenaturais já conferiu com a Digital Rio na Cabine de 'Uma Noite no Museu 3'. Em breve crítica deste e dos outros filmes serão divulgadas.


A nova aventura da franquia desta vez se passará no Museu de Londres, no Reino Unido. Prepare-se para a noite mais louca e mais aventureira já passada em um museu quando Larry (Ben Stiller) une seus já conhecidos personagens com novas figuras, ao embarcar em uma épica jornada para salvar a magia antes que ela esteja perdida para sempre.

Além de Ben Stiller, que reprisando seu papel do vigia noturno Larry Daley e Robin Williams de volta ao papel de Teddy Rossevelt, o filme também tem em seu elenco Dan Stevensda (série 'Downton Abbey') como Lancelot, o vilão do filme, e Skyler Gisondo como o filho do personagem de Stiller, além de Ben Kingsley, Ricky Gervais, Owen Wilsone, Steve Coogan, entre outros.

Com direção de Shawn Levy, o filme 'Uma Noite no Museu 3' estreia no Brasil no dia 1º de janeiro de 2015.


Para mais informações, visite o Blog Digital Rio e leia sobre a franquia Uma Noite No Museu:
http://digitalriojacarepagua.blogspot.com.br/search/label/NoiteNoMuseu

E, em breve, outras matérias especiais sobre a franquia 'Uma Noite No Museu'. Fique ligado!

Fonte: Fox

Nenhum comentário:

Postar um comentário